Brasileiro de MX tem nova assessoria de imprensa

Por Mundo Press Assessoria | 23 de março de 2011 - 21:08

A Mundo Press é a nova assessoria de imprensa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross. A parceria foi viabilizada pela Pro Tork, patrocinadora do evento, com o objetivo de proporcionar atendimento diferenciado e amplo material de divulgação aos jornalistas. A competição inclui sete etapas na temporada 2011 e terá início em Foz do Iguaçu, Paraná, no dia 3 de abril.

A Mundo Press será responsável pelo credenciamento, agendamento de entrevistas, suporte aos jornalistas e divulgação de press releases com fotos em alta resolução, entre outras atividades que envolvem a mídia. Em breve, será lançado o site www.protorkbrasileiromx.com.br , especialmente criado para o mais tradicional campeonato da modalidade, onde os jornalistas terão uma sala de imprensa virtual para acessar o material de divulgação com mais agilidade.


O trabalho de assessoria de imprensa será coordenado pela jornalista Ângela Monteiro, que possui ampla experiência na área de competições sobre duas rodas. Além do Brasileiro de Motocross desde 2006, e de duas edições do Rally Internacional dos Sertões, Ângela cobriu três vezes a Seleção Brasileira no Motocross das Nações, na Itália, Inglaterra e Estados Unidos. O Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 é patrocinado pela Pro Tork e Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly