Foto do Dia Mundocross

Por Yes Sports | Foto por Fred Mancini | 23 de março de 2011 - 0:01

A cidade de Barbacena, em Minas Gerais, foi o palco da etapa de abertura do Mobil Motocross 2011, evento que aconteceu no último final de semana, 19 e 20 de março, e marcou uma nova era na Federação de Motociclismo de Minas Gerais. Massoud Nassar Neto foi o vencedor da categoria principal a MX1, e representou as cores da nova equipe Flying Racing que surpreendeu a todos com a estrutura apresentada. Para o presidente da Federação de Motociclismo de Minas, Ricardo Vieira “a presença da nova equipe dá fôlego e estimula o esporte no Estado”.

Massoud Nassar

Massoud Nassar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Paulao disse:

Salve salve Massoud !

Vi ele andar em Venancio em 2000 salvo engano , o unico de 4T contra o Pocoroba(suzuki)( q a Honda derrubo) por cuasa do visto de trabalho afffffffffffff terra brasilis vi tanbem o guri roosvelt , azula biela da 125 , e o pai dele fundir 2 motores na mesma noitinha tentando regular a abelhinha numa retinha q tinha no acessso aos bocxes em venancio parque do chimarrao salvo engano ( to ficando veio heheh )guri de da orgulho o Alberton andar de 125 e chegar em 5 na 125 , quem conhece sabe o q era isso na 125 nos bastidores o veio J Toledo deu uma RM 125 pra ele correr o brasileiro ,mas uma pena q isso naos e concretizou /…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly