Vídeo – Expectativa de Garcia para o Mundial MX2

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 23 de março de 2011 - 9:33

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, viajou ontem rumo à Europa, onde fará nos dias 9 e 10 de abril a estreia brasileira na primeira etapa do Mundial de Motocross 2011, que acontecerá na Bulgária. Horas antes de embarcar, o piloto Honda Mobil gravou um vídeo exclusivo contanto sua expectativa para o Mundial.

‘’Estou ao mesmo tempo tranquilo de que posso desempenhar um bom papel na corrida, mas muito ansioso com tudo. Na mala levo todo o meu equipamento de moto, tênis para fazer algumas corridas, roupas e alguns acessórios’’, coloca o piloto goiano, que ficará um período para treinamentos na Itália, na sede da equipe Martin Racing, parceira da Honda no Projeto Internacional Honda Racing Brazil.

Imagem de Amostra do You Tube

Wellington Garcia faz parte da Equipe Honda Mobil que irá participar de todas as etapas do Mundial. Como o piloto titular da Honda Mobil, Swian Zanoni, está em fase final de uma recuperação no tornozelo, Garcia correrá a primeira etapa na Bulgária.

Swian Zanoni e Wellington Garcia são companheiros de equipe

Swian Zanoni e Wellington Garcia são companheiros de equipe

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcos disse:

enrola o cabo la cara e solta só no final ,mostra que aqui no brasil tem pilotos de verdade , BOTA PRESSÃO LA NOS GRINGO
ABRAÇO

Joyce Sader disse:

Twitter: joyce_sader
WELLINGTON VAMOS DEIXAR ESSES GRINGOS NO LUGARES MAIS BAIXO DO POÓDIO.BOA SORTE E ARRASE,POIS TALENTO VC TEM.BOA SORTE E QUE DEUS ILUMINE VC SEMPRE.

Boa sorte Wellington e agarre essa chance com todas as suas forcas,
Daua e marcio Andreoli estarao torcendo por voce daqui…

deividi disse:

vamo la welington representar bem esse pais boa sorte

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly