Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Fotos por Bolivar Trindade | 24 de março de 2011 - 11:26

As imagens em sequência da Foto Cassetada de hoje foram captadas pelo fotógrafo Bolivar Trindade na etapa de abertura do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011, disputada no dia 13 de março em Marau, no Rio Grande do Sul.

A queda coletiva foi na largada da categoria MX Júnior. Reparem na primeira foto que Rodrigo Lama #332 escapa do tombo largando na frente, enquanto que João Pedro Pinho Ribeiro #282, vencedor da prova, caiu e largou praticamente em último.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Paulão !!

O nanico largou na ponta e acabou caindo e aí deu esta confusão toda hehehe

O Raratinho naum machucou nada naum, tanto q ele continuou na corrida, mas aí acabou sendo desclassificado por q o Roratão saiu o Pit Stop prá ajudar ele e o regulamento proíbe isto.

O nanico tá bem, tanto q no findi q passou eles foram correr na Copa São Paulo de MX e ele ficou em segundo na Intermediária

Falowwww

Jorge

Paulao disse:

Quem ta em baixo e o nanico ? o Rorratao ta li pelo menos hehehe

Sera q ele gritou hehehe

Alguem tem amsi noticias pia se machucou ?

Leandro disse:

coitado do rorattinho!!!!

Rock'n Rodas disse:

Cassetada e tanto, mas o mais massa é o figura de chapéu ao fundo… Enquanto a galera se esborracha, o cara dá uma risadinha, pega um careta, põe na boca, tasca brasa e sai fumando. rsrsrsrs

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly