Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Garth Milan | 24 de março de 2011 - 5:00

Depois do forte tombo que tomou na largada do Main Event no último sábado em Jacksonville, na décima primeira etapa do AMA Supercross, onde ele acabou saindo de maca para fazer exames médicos, haviam dúvidas se James Stewart iria estar presente no próximo sábado em Toronto, no Canadá, para a décima segunda etapa da temporada. Mas ele está bem e está confirmado para a etapa canadense do AMA SX e Mundial de SX 2011.

 

James Stewart

James Stewart

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Makson Sales disse:

Para mim o Bubba e o melhor piloto do AMA, ele tem garra e eu acompanha as corridas dele desde que ele corria de 85cc ela e o cara mesmo.

chandler disse:

concordo totalmente com voce paulo

so falto “bubba é o cara”

Paulo disse:

O estilo agressivo de James Stewart é quem nos emociona e nos dá vontade de assistir ao Ama Supercross… só ele faz diferente e coloca a moto onde ninguém outro ousa colocar. E cai pra nós, parece uma facilidade pra ele… Aguardamos a próxima …. Anciosos !!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly