Enquete vai decidir atração para o Latino em RO

Por Chico Limeira | 25 de março de 2011 - 14:27

Na busca de garantir o sucesso para a segunda etapa do campeonato Latino Americano de Motocross MX2 2011, marcado para os dias 6 e 7 de agosto, na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, está realizando uma enquete junto ao público para saber qual atração fará parte do show a embalar o evento. Entre as três grandes bandas nacionais sugeridas pela coordenação estão NX-Zero, Detonautas, ou ainda Charlie Brown Júnior.

De acordo com o empresário Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, a enquete para a escolha da banda nacional para o show do Latino de Pimenta Bueno, será feita através de programação de maior audiência do rádio nas cidades de Cacoal, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.

O show musical com uma banda nacional de expressão será mais uma grande atração para a segunda etapa do campeonato Latino Americano de MX, que tem a realização e promoção da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, com supervisão da ULM, e Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM. A terceira e última etapa do Latino Americano de Motocross MX2 tem previsão para acontecer em outubro, no Rio de Janeiro.

Escolhida para sediar a segunda e penúltima etapa do Latino Americano MX2 2011, a cidade de Pimenta Bueno projeta realizar uma prova das mais fortes, com uma estrutura enorme para entrar para a história dos grandes eventos de motociclismo realizados em Rondônia. A prefeitura de Pimenta Bueno juntamente com a FMR e as demais parcerias, promete surpreender com grandes atrações.

Ainda de acordo com o presidente Reinaldo Selhorst, restando ainda mais de quatro meses para acontecer a prova do Latino de MX, a cidade de Pimenta Bueno já está com os trabalhos voltados para o aguardado evento. “Os trabalhos estão começando com bastante antecedência para garantir a realização de uma grande prova”, adiantou Reinaldo, referindo-se ao projeto que foi elaborado de forma a montar uma mega estrutura para o evento.

Projetada pelo experiente construtor de pista Sebastião Gouveia, a pista de Pimenta Bueno terá um percurso medindo 1.580 metros, com um traçado bastante diversificado, contendo algumas curvas forte, retas de média alta, com obstáculos diversos distribuídos em pontos estratégicos da pista considerada Top pelos amantes do MX. Será  uma pista técnica e altamente competitiva, com segurança para os pilotos que poderão desenvolver velocidade e realizar manobras técnicas, de forma a engrandecer o espetáculo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Dirceu Fernandes disse:

Mais uma vez garantida de sucesso o latino americano em RO!!

Mais uma vez estaremos presente!!!

abraço

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly