Pro Tork apresenta Dream Team para 2011

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | Fotos por IC Fotos | 28 de março de 2011 - 9:12

Equipe formada e objetivos traçados. A Pro Tork / 2B / Kawasaki Racing entra em cena como favorita a levar os principais títulos da temporada. Pilotos renomados e estrutura de ponta são os diferenciais do time que pretende fazer história em 2011.

Jorge Balbi Júnior é um dos grandes atletas a integrar o grupo, assim como sua irmã, Mariana. “A fusão entre Pro Tork e 2B Racing me deixou empolgado, acredito que o ano será de grandes conquistas”, exalta Jorginho. “Estou feliz por voltar a Pro Tork e pretendo honrar a camisa da equipe”, destaca Mariana.

Os experientes Milton ‘Chumbinho’ Becker, Davis Guimarães e Nico Rocha também estão confirmados na equipe em 2011. Ainda defendem o time os pilotos Carlos Eduardo Franco, Rodrigo Lama, Nivaldo Vianna e Paulo Stedile. Adrián Cantero renovou a parceria para correr nos campeonatos no Paraguai.

Jorginho Balbi vai se correr nos campeonatos nacionais de MX 2011

Jorginho Balbi vai se correr nos campeonatos nacionais de MX 2011

Chumbinho Becker renovou por mais um ano com a Pro Tork

Chumbinho Becker renovou por mais um ano com a Pro Tork

“São anos ao lado da Pro Tork e fico muito contente por continuar a representar a marca que sempre acreditou no meu trabalho”, ressalta Chumbinho Becker. “Toda a equipe está bastante motivada. Não vejo a hora das provas começarem”, disse Davis.

A temporada será de muito trabalho para a Pro Tork / 2B / Kawasaki Racing, que disputará o Pro Tork Brasileiro de Motocross, campeonato Brasileiro de Velocross, Superliga Brasil de Motocross, e competições estaduais além de diversos outros eventos no país e no exterior.

Mari Balbi vai correr no Brasil pela Pro Tork / 2B / Kawasaki Racing

Mari Balbi vai correr no Brasil pela Pro Tork / 2B / Kawasaki Racing

Em 2011 Nico Rocha vai usar o numeral 13 em sua Kawasaki

Em 2011 Nico Rocha vai usar o numeral 13 em sua Kawasaki

O objetivo é ser ainda melhor que em 2010, ano em que a Pro Tork Racing Team conquistou quatro títulos no Brasileiro de Motocross, três no Paraguaio de Motocross e um na Superliga, e a 2B Racing garantiu um título no Brasileiro de Motocross, outro no Arenacross e mais dois na Superliga de Motocross.

Antonio Jorge Balbi será o chefe de equipe e utilizará de todo seu conhecimento para cumprir as metas. “Em 2008 tive uma ótima experiência a frente do time Pro Tork, nesta época a Mari também fazia parte da equipe. Estamos animados em retomarmos a parceria e a ideia é fazer o melhor dentro e fora das pistas”, disse.

Davis vai defender os títulos na Superliga e no Brasileiro MX3

Davis vai defender os títulos na Superliga e no Brasileiro MX3

O primeiro desafio será o Pro Tork Brasileiro de Motocross, nos dias 2 e 3 de abril, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Todos os pilotos estarão presentes na competição, que é considerada a maior da modalidade na América Latina. A equipe irá estrear os novos uniformes, além dos gráficos desenvolvidos especialmente para esta temporada. Os adesivos para as motocicletas serão fornecidos pela Dash Industries, empresa parceira da pro Tork, e que se destaca nacionalmente no ramo.

“Investimos pesado no esporte e fazemos isso com prazer. Além de patrocinarmos vários campeonatos, buscamos sempre grandes atletas para nos representarem. O clima está bastante animado, e tenho certeza que teremos um retorno incrível”, aponta o diretor da Pro Tork Marlon Bonilha.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

cidão disse:

ah ta blz valeu velhinho num sabia não………….pq a cbm não contrato ele intão pra faser melhores pistas no brasil!!!!!!!!!!!!!!

Mane disse:

Cidao tu nao ta lendo as noticias anteriores nao tu taiz desatualizado de mais no motocross kkkkkkkkk.
O scott simon ta de volta a sua terra natal…Construtor de pistas de mx agora.

cidão disse:

ai sim q ropas muito loucas viu……parabvens a pro tork sempre inovando e pra melhor show de bola as roupas do balbi e do chumbinho massa d+ agora so quero ver como fico os graficos das motos q paresse ser muito massa!!!!!!!!!!!! pessoal e o scott simon num ta na equipe não????pq????

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly