Equipe Sul-mato-grossense começa preparação

Por Eder Pereira | Foto por Divulgação | 30 de março de 2011 - 11:04

A equipe Mastter Racing / Honda de Motocross recebeu na última quinta-feira, 24 de março, das mãos do empresário e patrocinador Sidnei Matos, as novas motos e equipamentos para se prepararem para campeonato Sul-mato-grossense de Motocross 2011.

A equipe composta pelos pilotos Gilnei de Quadros Júnior, o Ratinho Jr., da cidade Sonora, que já foi campeão estadual em 2009 na categoria MX150 e agora vai para a categoria 250 cilindradas 4T. Por Marcos Vinicius, de Maracaju, tri-campeão estadual MX2 (filho do falecido ex-campeão de Motocross Osmar Ferreira), e também pelo atual penta campeão da categoria MX3 Flavio Brito, da cidade de Rio Verde de Mato Grosso.

A equipe será coordenada pelo ex-competidor de Motocross Osmar Gilnei de Quadros, o Ratinho. “A equipe esta preparada com fortes e experientes pilotos que estão sempre entre os primeiros colocados no estado de Mato Grosso do Sul. Agradeço ao Sidnei pelo apoio dado a este esporte, tanto em Mato Grosso do Sul, como em Rondônia”, declarou, Ratinho.

Ratinho Jr., Mano, Sidnei Mattos e Flavio Brito

Ratinho Jr., Mano, Sidnei Mattos e Flavio Brito

O primeiro desafio da equipe Mastter Racing acontecerá no próximo dia 10 de abril, na cidade de Três Lagoas, no Arenamix. O evento será promovido pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul – Femems.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcio disse:

Boa tarde senhores, que Deus abençoe vcs todos que tenha uma ano repleto de vitorias. Como eu moro em Maracaju-Ms estou torcendo para o senhor Marcos vinicius (mano) que de tudo certo para vc mano. abraços!!!!!!!!

welinton disse:

Esse piloto da cat mx3 é muito ruim manow,tambem o cara q anda para os outros ele que ter estilao e ainda porcima anda com 1 jacare no capacete puta q o pariu.vamos acelerar piaa==e deixa a bossa de lado.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly