Vídeo – AMA Supercross Tour 2011 – Parte 1

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Renato Dalzochio | 30 de março de 2011 - 9:21

Há exatos dois meses terminava a realização de um sonho para mim e para o meu pai, que com certeza é um dos maiores sonhos de qualquer apaixonado por Supercross como eu. Nos últimos dias de janeiro nós retornávamos para o Brasil depois de ter ido assistir duas etapas do AMA Supercross 2011.

A viagem havia acabado, mas as histórias e os momentos inesquecíveis que vivenciamos no maior e melhor campeonato de Supercross do mundo vão ficar para sempre na nossa memória. E como o campeonato está espetacularmente bom em relação as disputas, estava eu olhando os vídeos que fiz na viagem e decidi compartilhar com vocês leitores, que são os maiores responsáveis pelo sucesso do meu trabalho, uma das melhores recordações desta incrível viagem.

Nas duas etapas que fomos assistir, a segunda da temporada em Phoenix no Arizona, e a terceira em Los Angeles na Califórnia, gravamos diversos vídeos durante as corridas e cerimônias de abertura dos respectivos eventos. Também realizamos entrevistas com alguns dos melhores pilotos da atualidade.

Chad Reed e Renato Dalzochio Jr.

Chad Reed e Renato Dalzochio Jr.

Espero que vocês gostem dos meus vídeos pessoais, que pelo fato de não sermos profissionais na área de filmagem eles foram gravados de forma amadora. Como disse anteriormente, assim como vocês, somos apaixonados pelo esporte. Um grande abraço a todos e curtam os vídeos. Em breve a parte II do AMA Supercross Tour 2011 com mais alguns vídeos da etapa de Phonix aqui no Mundocross. Valeu !!

Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

#246 Fabio disse:

Só estando lá para sentir a emoção. Tambem fui assistir 2 etapas, a de Atlanta e Daytona.Parabens pelas entrevistas. REED é o cara Hein.

lucas disse:

Twitter: lucassantos103
cara entrevista o chad reed putz… que emocao em galera… o cara mais #$&#odaa do motocross e supercross….
show de bolaa parabenss

Renato Dalzochio Jr disse:

valeu Xyko! Da um nervoso no inicio sim mas depois q vc ve q os caras sao gente boa e atenciosos vc fica mais tranquilo hehehe! :)

Grande abraco!

XYKO disse:

BELEZA RENATO,ENTREVISTANDO TEU ÍDOLO,QUE NERVOSO DEVE TER DADO,HEIN? ABRAÇÃO CARA.

patrik britto disse:

e o buba em galera preso por malandragem em aaaaaaaaaaffffffffffffffffff
q esemplo em

Renato Dalzochio Jr disse:

Pessoal obrigado a todos vcs pelos comentarios e pelos elogios, sabia q vcs iriam gostar! :)

Abracos!

Rafael968 disse:

show de bola , parabéns pela materia !

SILAS SOUZA disse:

puts…
q inveja amigo!!!!!
mas um dia se deus quizer estarei la tb..
abrss..

Isabela disse:

Pow, que legal.
Queria ta no seu lugar! rsrs
Parabéns pela materia,

Isabela Resende.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly