Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 31 de março de 2011 - 1:00

Ele estreou no Brasileiro de Motocross Júnior 2011 com uma vitória na primeira etapa em Marau, no Rio Grande do Sul,. E agora na primeira etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 em Foz do Iguaçu, o gaúcho João Pedro Pinho Ribeiro, patrocinado pela Recris Log / Pinho Chevrolet / Pinho Yamaha / Dilvo / Brasil Racing, fará sua estreia na categoria MX2 na maior competição de Motocross da América Latina.

João Pedro Pinho Ribeiro

João Pedro Pinho Ribeiro

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alexandre Braga disse:

Show de bola este menino, exemplo de garra e vontade mesmo de vencer. Admirado por vários amigos aki no litoral norte do RS. Principalmente pela sua humildade. Boa sorte na tua caminhada e continue trazendo muita alegria para os amigos e principalmente para o amigo Délo, teu amigo inseparável.

Valeu amigo …. Braga #770 – Paulista Capão da Canoa

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly