Vera Cruz será o palco do Regional de Veloterra

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 31 de março de 2011 - 14:52

A segunda etapa do campeonato Regional Centro / Serra de Veloterra 2011 – Motovelocidade na terra,  acontecerá neste final de semana, 3 de abril, na cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. A pista do Sítio do Inácio será o palco das disputas em 16 categorias. São esperados 250 pilotos na etapa que deve ter recorde de público.

“Se formos avaliar pelos anos anteriores, devemos ter um público final em torno de 4 mil pessoas”, disse André Tramontini da Costa, promotor do evento. No sábado à tarde acontecerão os treinos livres, no domingo pela manhã o warm-up, e a partir das 13 horas as provas valendo pontos pela segunda etapa do campeonato.

Os Ingressos antecipados e limitados a R$7,00 podem ser adquiridos no Posto Central e Mercado Central em Vera Cruz. O número de pilotos deve ser um dos pontos altos do evento e deve surpreender, pois como ainda é começo de campeonato, muitos estão na disputa pelos títulos, segundo a organização.

 

Classificação do Centro Serra de Veloterra 2011 após uma etapa

Classificação do Centro Serra de Veloterra 2011 após uma etapa

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly