Foto Cassetada Mundocross

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Steve Giberson | 05 de abril de 2011 - 15:22

E a disputa entre o americano James Stewart e o australiano Chad Reed continua quente no AMA Supercross. O último ato envolvendo os dois pilotos foi no último sábado durante a bateria final da décima terceira etapa do AMA Supercross em Arlington, no Texas, Estados Unidos. Stewart acabou perdendo o controle de sua moto na sessão de costelas e acabou atingindo seu rival, com os dois indo para o chão.

Stewart acabou se dando melhor, terminando a prova em quarto lugar, em quando o até então líder Reed finalizou apenas na oitava colocação, e acabou perdeu vários pontos e a liderança do campeonato para Ryan Villopoto que chegou em segundo na prova.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

sidney389 disse:

rsrs , o stewart fez bem tem q dar o troco mesmo,o reed quer por fina força ganhar o campeonato ,bem feito pro reed….

Rodrigo disse:

Muito bom, faz tempo que o reed, anda jogando sujo com o buba, isso foi sem querer, tem que dar um pra valer na proxima etapa.

PREPOSITAL SEM DUVIDA PODE SE VER E DEPOIS Q ELE SE DESCONTROLA ÉRA SO TIRAR A MÃO DO ACELERADOR Q DAVA P/ ELE ACERTAR IA PERDE SO UMAS 2 SEGUNDO P/ REED MAS ELE APROVEITOU A OPORTUNIDADE E ARISCOU ACELERAR COM A MOTO TOTALMENTE DESCONTROLADA , JA PENSSOU SE O REED FREIA QUEM IA MANDA UM FRONTIFLIP P/ FORA DA PISTA IA SER O BUBBA!
JUIZO BUBBA!

alexandre disse:

Crazy train………..rsrsrsrs

Como diz o Jeff Emig: “O Bubba é um piloto de tudo ou nada”, num ano ganha o título, no outro se descontrola e nesse tudo ou nada muitas vezes acaba se prejudicando.

Eric disse:

Também admiro muito o estilo de andar o tempo todo no limite, mas acho que stewart perdeu um pouco o foco. esse negócio de reality show…..ele tem que decidir se ele que ser ator ou piloto.

Beto disse:

Puts…nesse ano o Bubba tá um lixo hein..ta brigando com a moto…descontrolado, caindo, acertando os outros, imprudente… deve ser os excessos da fama! Muita diversão, farra, e pouca seriedade nos treinos e responsabilidades. Desse jeito ae, se nao tomar o rumo certo de novo..a garotada nova (Dungey, canard, Villopotto) vai tomar conta daqui pra frente mesmo. E o Chad Reed ta voltando no seu ritmo forte de corrida, pena q foi alvo do Bubba, lamentavel.

Tony - Eunápolis/BA disse:

Twitter: ttonyys
Eu admiro muito o estilo “agressivo” de pilotar de JS7, porém estou começando a olhar esse “arrojo” por outro ângulo. O cara (JS7) parece um pitibul nas pistas, faz coisas incríveis… agora entrou numa maré de tombos e derrubadas que ñ passa. Se ele for mais prudente acredito que a temporada 2011 da AMA Supercross é dele.

Chad Reed disse:

Ok na próxima eu vai deixar este carrrua na lona, neguinho dadano sô.

luiz fernando disse:

Twitter: Medeiros
heheh!! ei gente quem o Bubba vai derrubar na proxima etapa.. o reed e villopoto já foram!!!

Paulo disse:

A que se faz, a que se paga…. haeheaeh

Bubba disse:

foi tudo calculado….

vou fingir que estou caindo e vou tirar ele da pista…..
se não dá mais pra eu ser campeão, ele também não será!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Igor disse:

bubba pode ter jogado o campeonato fora para reed

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly