Superliga de Motocross muda novamente calendário

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 05 de abril de 2011 - 16:29

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da Superliga Brasil de Motocross, alterou pela terceira vez o seu calendário da competição para a temporada 2011. Desta vez, a mudança se refere aos lugares que sediarão o campeonato, da segunda e terceira etapa.

O lugar da segunda etapa, que antes estava marcado para ser em Chapecó, Santa Catarina, passará a ser em Paulínia, interior de São Paulo. Já a terceira prova da competição, que seria realizada em Goiânia, Goiás, ainda será definida.

As demais etapas seguirão o cronograma, com a corrida de abertura da temporada confirmada em Poços de Caldas, Minas Gerais, nos dias 16 e 17 de abril.

Vale lembrar que as datas não foram alteradas. A segunda prova do ano acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio. O local da terceira etapa ainda será definido pela organização, mas a prova segue agendada para 4 e 5 de junho.

Carlinhos Romagnolli é o organizador da Superliga de Motocross

Carlinhos Romagnolli é o organizador da Superliga de Motocross

O Parque de Diversões Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, recebe a prova entre 25 e 26 de junho, e Indaiatuba, São Paulo, encerra a temporada 2011 nos dias 9 e 10 de julho.

Confira o novo calendário da Superliga Brasil de Motocross 2011
1ª Etapa – 16 e 17 de abril – Poços de Caldas / Minas Gerais
2ª Etapa – 30 de abril e 1º de maio – Paulínia / São Paulo
3ª Etapa – 4 e 5 de junho – A definir
4ª Etapa – 25 e 26 de junho – Penha / Santa Catarina
5ª Etapa – 9 e 10 de julho – Indaiatuba / São Paulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Alexandre !!

Chapecó vai receber a terceira etapa, q será nos dias 4 e 5 de junho

Falowww

Jorge

lucifer disse:

oq eu acho q tinha os dois organizadores dos campeonato converssarem pra melhorar os campeonato o custo e muito alto pra vc aguentar 2 campeonato ai vc vai em 1 nao tem pilotos bom vc vai no outro so tem pilotos honda ai fica dificil saber quem e o bom .

alexandre disse:

palhaçada porque não colocam alguem~q saiba organizar um campeonato de motocross. e agora como q fica o pessoal de chapeco sc q sediaria a 2 etapa estava numa organização tremenda seria uma das maior festa do oeste de sc. queria q os palhaços da organização me responde se vai ter outra etapa em chapeco? porque transferiram essa etapa de sc para sp?

Ldfsdele disse:

dois campeonatos bem MEIA BOCA, e os 2 bem mal organizado..qrem acabar com o mx mesmo!

Ricardo disse:

Fernando,falou tudo ,é isso ai,2 campeonatos meia-boca

tiago disse:

temos 2 campeonatos no pais e os 2 tem exatamente os mesmos defeitos… achei estranho o cronograma deles, duas corridas no sabado, e ai domingo o evento termina as 13:30. era mais facil, passar as baterias de sabado para domingo depois da sx pro, mas isso eh capaz de eles mudar depois da primeira etapa…

eliandro porrada disse:

Twitter: porrada lanches
piloto que é piloto escolhe um campeonato que é mais interesante para si e para seus patrocinadores e apoiadores vai anda e da o melhor de si pois no futebol por exemplo os times que se classificam na primeira fase da libertadores nao sabem onde iram jogar a proxim fase todos gostam tanto decompararar o motocross com futebol vamos deixar de frescura e parar de reclamar pois para um piloto viajar 800 km para esquerda ou pra a direita nao faz diferença nenhuma

Kleber Lisboa disse:

Nuuuuussa paiaçada mesmo

Fernando disse:

Palhaçada,,,,,,,,,,, essa é a palavra,,,,, DOIS campeonatos (meia-boca),,, meteram um monte de pau na CBM ( e concordo com tudo) não estou defendendo a CBM que lançou um calendario em cima da hora com alguns lugares a definir,,, e essa Super Liga,,, que altera o calendario faltando 10 dias para começar o campeonato…. e também tem etapas que esta sem Cidade definida,,,, que País é esse???? que organização é essa???? ……….. no Brasil é muito dificil devido aos altos custos e por ser um País de dimenções continentais fazer um campeonato,,, agora querem fazer dois, querem fazer concorrencia….. e eu pergunto??? concorrencia do que??? se um campeonato é pior que o outro,,, desorganizados ambos, antes mesmo de começar…. ACORDAM…. não tem pilotos nem bolço de pilotos que aguentam dois campeonatos,,,, e como podem notar,,, em ambos,,,, nem cidades que guentam financeiramente realizar uma prova…….

Jesus disse:

Pra nos de Sampa ficou chique..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly