Swian Zanoni embarcou para a Europa

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 05 de abril de 2011 - 14:48

Visando à disputa da extensa temporada 2011 do campeonato Mundial de Motocross MX2, o piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Swian Zanoni, viajou ontem, segunda-feira, 4 de abril, para a  Europa. O destino do brasileiro no Velho Continente será a Itália, sede da equipe Martin Racing, parceira da Honda no Projeto Internacional Honda Racing Brazil. “Estou muito animado com a viagem. É um sonho conhecer a Europa. Esse período será muito importante para que eu já possa entrar no clima do Mundial. Além disso, já conheço o pessoal da Martin, o que facilita a minha adaptação”, afirma o piloto, que ficará na cidade de Padova.

Com as malas prontas, Swian levará vários equipamentos do Brasil para à disputa das corridas e na realização dos treinos. “Estou bastante ansioso. Já estou com praticamente tudo pronto. Levarei capacete, bota, casacos e óculos, entre outras coisas. Acho até que vou exceder o peso de bagagem”, coloca o animado piloto.

Swian vai encarar o Mundial de Motocross a partir da segunda etapa

Swian vai encarar o Mundial de Motocross a partir da segunda etapa

Recuperado de uma fratura na perna que o afastou das atividades no início do ano, Swian Zanoni está intensificando os treinamentos e garante estar preparado. “Estou fisicamente bem e progredindo rapidamente. Estou treinando com muita intensidade. Já estou com bastante confiança em pilotar a moto, sem medo de fazer as curvas em que preciso apoiar o pé que fraturei. Creio que estou praticamente 90% recuperado. Mais alguns dias estarei em plena forma”, coloca Swian, que assistirá das arquibancadas ao companheiro Wellington Garcia, piloto reserva da Equipe Honda no Mundial, na corrida de abertura do Mundial, no próximo final de semana, 9 e 10 de abril, na Bulgária.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Eric disse:

Boa Sorte….espero que vc fique entre o top 10 como vc falou.acelere tudo que vc puder

JOAO MARIUZZO disse:

Boa sorte SWIAN….Que DEUS te acompanhe nesta nova etapa.

moacirfausto disse:

alguem pode me dizer se algum canal vai transmitir o mundial

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly