Mastter Racing apresenta pilotos para 2011

Por Paulo Andreoli | Fotos por Divulgação | 07 de abril de 2011 - 12:54

A rede de concessionárias Honda, Mastter Moto, apresentou na manhã desta quarta-feira, 6 de abril, em Porto Velho, capital de Rondônia, os integrantes da equipe Mastter Racing que vão representar a empresa nos campeonatos 2011. Na ocasião, na presença do empresário Sidnei Mattos e do diretor comercial da Honda Nacional, Roberto Akiyama, foram entregues as novas motocicletas para os pilotos da escuderia.

João Tagino, piloto de Rally com participação em provas nacionais e internacionais recebeu uma CRF450. Hugo Amaral, Rodrigo Selhorst e Cesar Zamboni vão pilotar motos CRF250 e Diego Henning pilotará uma Honda CRF150. Quanto aos campeonato que Rodrigo Selhorst irá disputar em 2011, por enquanto somente está confirmado que ele disputará o Rondoniense de Velocross.

Entre os projetos para 2011, também está à criação da categoria Kids, para crianças de 6 a 10 anos, com motos de 50cc e valores subsidiados para inscritos no campeonato estadual. “É a porta de entrada para este maravilhoso mundo do Motocross. Tenho certeza que novos talentos vão surgir, elevando ainda mais o nome de Rondônia no cenário nacional da modalidade” afirmou Reinaldo Selhorst, presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR.

Cezar Zamboni e Sidnei Mattos

Cezar Zamboni e Sidnei Mattos

Sidnei Mattos, presidente do grupo Mastter destacou o compromisso da empresa não só com o esporte motor, mas também a responsabilidade social com a comunidade. “mais de 1000 motociclistas de Porto Velho já fizeram cursos de pilotagem segura através da Mastter Moto” disse Sidnei.

Roberto Akiyama e Hugo Amaral

Roberto Aikyama e Hugo Amaral

 

Reinaldo Selhorst e Roberto Akiyama

Reinaldo Selhorst e Roberto Akiyama

 

A concessionária Mastter Moto detém hoje cerca de 50% do mercado de motocicletas em Porto Velho, conta com mais de 130 colaboradores e lidera as vendas na região norte, tendo também concessionárias no Mato Grosso e no Paraná.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Moreira disse:

Concerteza a Mastter estar com otimos pilotos, eu mesmo pude ver ano passado a grande disputa de Marco Tulio e Hugo Amaral na ultima etapa que no meu ponto de vista foi muito triste tanto pro Hugo quanto pro outro piloto Arthur Gabriel que tava na mx iniciante com uma crf 250 no meio das crf 450 que acabou perdendo tbm o campeonato por ter caido e por ter sido ajudado ganhou bandeira preta sendo que precisava ganhar as 2 baterias em primeiro lugar..

allison disse:

Twitter: allisonmx
Essa foi umas das melhores noticias do ano, Rodrigo de volta, espero que participe do BR, volta com tudo rodrigão!

S2 Sports disse:

Twitter: s2sport
Mais uma grande notícia para nosso esporte, parabéns a Master Motos, e seja bem vindo Rodrigo ao leito de sua família que é o MX.

Boa sorte e mt luz a toda a equipe!

S2 Sports

Rodrigão, seja bem vindo meu amigo torço por vc abraço.

parabens pelo projeto torço muinto que os paranaense fas a mesma coisa 50cc em 2012 piloto RYAN ADRIAN 7 anos foz do iguaçu pr.

Bom seria se o Rodrigo Selhorst fosse para o brasileiro, competencia para andar na ponta ele tem!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly