Motos Kids CRF 50 estão chegando a Rondônia

Por Chico Limeira | Fotos por Divulgação | 08 de abril de 2011 - 10:17

Dentro dos próximos dias já estarão a disposição dos interessados as novas motociclistas Honda Kids que a empresa Mastter Moto de Porto Velho estará comercializando diretamente com  pilotos da nova categoria 50cc, criada pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, já para a temporada 2011. Independente, a nova categoria será disputada a partir deste ano e vai atender pilotos de até 10 anos de idade. O campeonato monomarca, será disputado exclusivamente por motos Honda apropriada para a categoria.

As motocicletas kids fazem parte de um projeto do empresário Sidnei Matos, da Mastter Moto, concessionária Honda para Porto Velho e região, que importou 20 unidades de motos de fabricação japonesa, a serem comercializadas a preço de R$5.000,00 a vista, ou ainda parceladas em 10 vezes de R$570,00. Os interessados em adquirir as motos Kids podem entrar em contato com a Mastter Moto, através do celular (69) 8412-2933.

De acordo com o Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, a nova categoria de pilotos mirins terá todo incentivo por parte da federação, assim como da Mastter Moto Honda. “Vamos dar uma atenção especial a esta categoria, porque entendemos que é dai que vai sair os grandes campeões, como o caso do Rodrigo Selhorst”, frisou Reinaldo, acrescentando ainda que a chegada da categoria kids vem a engrandecer o MX de Rondônia.

O primeiro piloto a adquirir uma moto Honda kids para a disputa do Rondoniense de Motocross 2011 50cc é o pequeno Guilherme Maschio, filho do mecânico de motos Giba, da cidade de Pimenta Bueno. Aos sete anos, Guilherme foi uma das sensações da temporada 2010, correndo junto aos pilotos da 65, onde mostrou perfil de piloto aguerrido e promessa de repetir os feitos do consagrado tio, Alberto Maschio, o ‘Brizola’, piloto, com o maior número de títulos conquistados no MX de Rondônia .

Reinaldo aproveita ainda para agradecer de a iniciativa do empresário Sidnei Matos que em parceria com a Honda, estão viabilizando este projeto piloto no Brasil investir mais na formação dos futuros campeões. Vale lembrar ainda que o campeão 2011 do Rondoniense de Motocross 50 vai receber como premiação uma moto kids 0 km, oferecida pela Mastter Moto e Honda.

Honda CRF 50F
Motor: Monocilíndrico (OHC), 4t, arrefecido a ar
Cilindrada: 49,4cc
Taxa de compressão: 10,0:1
Transmissão: Três velocidades
Alimentação: Carburador PA x 1
Suspensões: Dianteira garfo telescópico – 87 mm
Traseira monoamortecido – 70 mm.
Freios: Dianteiro e traseiro a tambor 80 mm
Tanque: 2,61
Peso: 48 kg

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Sergio !!

Esta ação é da Federação de Rondônia, por isto vc tem que entrar em contato com a Federação para ver como adquirir. Segue abaixo os dados da Federação :

FMR – FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE RONDÔNIA

Avenida Sete de Setembro, 2.150 – Sala 02 – Centro

Espigão do Oeste – RO
CEP.: 76.974-000

Telefone: (69) 3481 – 2406
Celular: (69) 8427 – 0088
Fax: (69) 3481 – 3332

MSN: [email protected]
Skype: fmr.esp
E-mail: [email protected]

Um abraço,

Jorge Soares

sergio menegoto disse:

Twitter: menegoto
eu tenho enteresse nessa moto qual valor e o ano

SAMARONE disse:

Olá pessoal, tenho uma dessa para vender e moro em Minas.

Se alguem se interessar, me eenvie um e-mail.

[email protected]

alvaro disse:

qual o preço dela e quanto o frete

alvaro disse:

quanto custa ela

Leonardo disse:

eu tbm gostei muito dela qt ela custa?

Guilherme disse:

oi , tudo bem eu moro em MG gostaria de saber quanto que custa esta crf 50 cc . Obrigado

Marcos Gabriel disse:

queria saber o preço dessa crf

carlos disse:

olá, gostaria de saber se esta crf 50cc é tem menas potência que a kawazak 60 cc. dei uma kawazak p/ meu filho de 8 anos mas acho ele muito violenta, apesar de ele está mandando muito bem como poderei fazer p/ comprar uma destas. obrigado

pedro disse:

ha,henrique sou eu de novo,tem que ser usada ta?

pedro disse:

oi henrique sou eu de novo,tenho 11 anos .Se voce conseguir uma crf 50cc de grassa para mim entre no meu msn que e.
[email protected]

pedro disse:

oi henrique queria muito uma crf 50cc,mas o meu pai não tem dinheiro.que pena que eu nao tenho,não e.

larissa disse:

Twitter: larimatt
oi henrique marconi eu tenho 12anos e to entereçada em comprar uma CRF 50 eu so de ramos vila da penha bonsucesso se puderem entregar aki onde eu morro pra mim andar aki na rua meus colega todos tem uma moto e eu tanbem quero valeu .

Marconi disse:

Bom dia Henrique! Eu tambem sou de Minas e tenho uma CRF 50 para vender. Se voce tiver interesse, entre em contato comigo. [email protected]

henrique disse:

eu gostei muito dessa crf 50 eu tenho 12 anos e queria saber preço dela e saber se vcs entegam aki em casa eu moro em minas gerais eu posso andar dentro da rua aki

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly