Abertas inscrições para o Gaúcho e Sul-brasileiro de VX

Por Jorge Soares | 09 de abril de 2011 - 18:43

Será realizado no próximo final de semana, 16 e 17 de abril, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a primeira etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross 2011, e a segunda etapa do campeonato Sul-brasileiro de Velocross 2011, e as inscrições on-line já estão abertas.

O encerramento das inscrições on-line será na próxima sexta-feira, 15 de abril, às 12 horas, sendo que as inscrições on-line tem valor reduzido. No sábado haverá inscrição no local da prova até às 18 horas, no domingo não haverá inscrição, apenas a confirmação das inscrições on-line até as 9 horas.

Clique aqui para fazer a sua inscrição para o Gaúcho e Sul-brasileiro de VX

Piloto não filiado não participa da etapa de Santa Maria. Portanto se você ainda não se filiou a FGM, clique aqui e imprima a ficha de filiação e a leve preenchida, para agilizar a sua inscrição.

Calendário do campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross 2011
1ª Etapa – 17 de abril – Santa Maria
2ª Etapa – 22 de maio – Jaguarão
3ª Etapa – 26 de junho – Livramento
4ª Etapa – 23 de julho – Canguçu
5ª Etapa – 7 de agosto – Panambi
6ª Etapa – 28 de agosto – Santa Cruz do Sul
7ª Etapa – 18 de setembro – Passo Fundo
8ª Etapa – 16 de outubro – Alto Alegre

Patrocinadores do Rinaldi Gaúcho de Velocross
O campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi e copatrocínio de Impacto Motos, IMS Equipamentos e Bel Parts, e apoio de DG Rampas, Farover, Octano, SSul, Artemoto Troféus e Mecânica Zapanetti. A etapa de Santa Maria tem o apoio local da Prefeitura de Santa Maria e do Grupo RBS.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Guilherme !!

Pode sim. Só foi sugerido um na matéria aqui no site, pois é o hotel q o pessoal da FGM vai ficar e terá desconto pro pessoal do VX.

Mas sugeri outras opções aí Guilherme e sugiro q vc indique alguns mais próximos da pista caso alguém queira esta dica.

Falowww

Jorge

Guilherme disse:

Aê Galera…Venham prestigiar a abertura do Gaucho..A pista é grande 1.500metros com um traçado de média velocidade,a principio a pista será arenosa,o terreno tá estranho.A cidade conta com uma rede de hotéis grande (não sei se posso sugerir algum,se puder Jorge avisa ai embaixo).
Abraço a todos,qualquer duvida que eu posso ajudar,estou ai..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly