Wellington fora do Mundial de MX na Bulgária

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 09 de abril de 2011 - 17:32

O piloto goiano Wellington Garcia, representante do Brasil na primeira etapa do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2, sofreu uma queda depois de ser fechado por outro piloto durante o treino pré-classificatório da categoria da MX2, realizado neste sábado, 9 de abril em Sevlievo, na Bulgária.

Wellington foi encaminhado para o hospital na cidade de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros da pista. Lá o piloto foi submetido a uma bateria de exames e ficará em observação até as 9 horas da manhã deste domingo, 3 horas da manhã pelo horário de Brasília.

Uma nova avaliação será feita pela manhã. Com isso, o piloto brasileiro não participará da etapa de abertura do Mundial de Motocross. “Estou me sentindo bem, porém apenas com um pouco de dor no lado esquerdo do abdômen. Dói mais o coração pela tristeza de não poder defender o Brasil do que a própria barriga”, conta Wellington.

O brasileiro está acompanhado de um integrante da equipe Martin Racing, além do assessor de competições da Honda Brasil, Wilson Yasuda. “Nossa preocupação maior é com o bem-estar do piloto. Por isso vamos aguardar até amanhã para termos um diagnóstico do problema”, disse Yasuda.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

pedro samuel disse:

Melhoras pra vc wellington Garcia gosto muito desse esporte e admiro a coragem de vcs pilotos.

Karoline disse:

Wellington melhoras pra tii (L) tomara que proxima corrida vc ja esteja na proxima :)

EDUARDO disse:

desculpa só me confundi com os dias rsrs!!!pra mim a superliga era hj..
mas valeu abraços

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Eduardo !!

Desculpa, mas não entendi o q vc quis dizer ?

Falowww

Jorge

Dr.YSAK disse:

Melhoras ao piloto e amigo Wellingtom Garcia,sou fã do motocross principalemente dos pilotos q tem muita técnica como W.Garcia.Precisamos adequar nossas pistas ás pistas do mundial eou do AMA,pois aqui no Brasil o pessoal da comfecçao das pistas só querem fazer costelas.

EDUARDO disse:

ola sou fã do motocross!!! mas que vergonha já temos todas noticias do mundial, e aqui rolando o que dizem que é a maior competiçao hj nacional ainda nao saiu nada abraço Ass: CURUMIN

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly