Wellington foi submetido a cirurgia na Bulgária

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 10 de abril de 2011 - 12:49

Os exames realizados na manhã deste domingo, 10 de abril,  madrugada no Brasil – detectaram duas pequenas rupturas no baço do piloto goiano Wellington Garcia. Com isso foi necessária uma intervenção cirúrgica para conter o sangramento.

O brasileiro, que estará completando 22 anos no dia 20 de abril, já está acordado e passa bem, porém continuará em observação médica em uma ala especial de recuperação. A previsão é que ele fique internado nos próximos cinco dias. Wellington Silva, pai do piloto, já está a caminho da Bulgária para acompanhar o filho.

Wellington está no hospital de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros de Sevlievo, onde está sendo realizada a etapa de abertura do campeonato Mundial de Motocross MX1 / MX2. O piloto foi submetido nesta manhã – madrugada aqui no Brasil – a uma laparoscopia, procedimento que se introduz uma microcâmera para visualizar os órgãos e aí foi constado o ferimento.

 

Wellington Garcia passou por cirurgia em Hospital da Bulgária

Wellington Garcia passou por cirurgia em Hospital da Bulgária

O brasileiro sofreu uma queda neste sábado, 9 de abril, depois de ser fechado por outro piloto durante o treino pré-classificatório da categoria da MX2. Clique aqui e leia a matéria sobre a queda de Wellington nos treinos do GP da Bulgária.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

PEdrim disse:

brasil so se ver futebol volei e maratona, do resto pode esquecer!!

ricardo Feltran disse:

Twitter: ricardofeltran
a midia brasileira deu uma importancia para o motocross brasileiro, mas infelizmente foi por causa da queda e cirurgia do Welligton, o site da Globo deu uma nota sobre o nosso piloto, mas podia se antes do fato, poderia ser por ter um piloto brasileiro disputando a etapa, mas ja estamos acustumado e por todos os males, pelo menos chamou atenção, boa recuperação, e que logo esteja nas pistas e fazendo o q sabe de melhor pilotar!

allison disse:

Twitter: allisonmx
Força ai campeão, boa recuperação, volta pro Brasil e joga pedra neles na superliga!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly