Sábado tem AMA SX Ao Vivo aqui no Mundocross

Por Jorge Soares | 13 de abril de 2011 - 18:05

O AMA Supercross 2011 está chegando as suas etapas finais, e o campeonato está pegando fogo !! Das dezessete etapas do campeonato, que começou no dia 8 de janeiro, restam agora somente três, e você poderá acompanhar aqui no Mundocross a décima quinta etapa, que será disputada sábado, 16 de abril, no Qwest Field, em Seattle, no Estado de Washington, Estados Unidos.

No sábado iremos disponibilizar os links para que os leitores do Mundocross possam assistir a mais uma etapa do maior e melhor campeonato de Supercross do mundo, o AMA Supercross, que também vale pelo campeonato Mundial de FIM de Supercross.

Desde o final de 2010 já se comentava que a temporada do AMA Supercross 2011 seria a mais disputada e emocionante do século 21, e a cada uma das quatorze etapas disputadas até o momento se tem a confirmação de que as previsões estavam certas. E que venha sábado para podermos assistir mais uma emocionante etapa do AMA Supercross 2011 !!

 

Desenho do traçado da pista de Seattle

Desenho do traçado da pista de Seattle

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Claro que não amigo. Vendo esses 4 pilotos já tá de bom tamanho.
Fiquei um pouco triste porque era o ano de estréia de Trey Canard na 450 e ele estava andando muito bem.

Vc acha pouco ver esses 4 grandes pilotos?

tudo bem q Canard anda muito …

masss…
vamos considerar….
Reed e Bubba… ja da pra ver!

Pena que não veremos o Canard correndo neste sábado.
Agora o título é de um dos 4 pilotos: Chad Reed, Dungey, Villopoto ou Bubba.

Julio Cesar disse:

Ate quem fim…
tava doido pra assistir ao vivo !

Dali bubba….

agradeço desde ja a exibição Jorge!

abraços

Bom dia! Jorge achei no you tube um resumo da primeira etapa do mundial de motocross ( igual aquele que passava no band sports)
o nome é, 2011 Fim Motocross world Championchip, é só um resumo mais acho que a galera vai gostar, Falow.

rubens disse:

eu vou ver pessoalmente pois eu moro em seattle wa hehehehe….so estou comtrariado porque eu queria ver o balbi correr aqui mais ele nao vai estar aqui,, ele e o unico que nos reprezenta nos no suprcross aqui nos u.s.a …………queri que voce desse um save para nos aquiem seattle eu e toda a galera que nos fim de cemana fazemos bonito nas pista e nas trilia de washington ta ai aguns nome ,,rubao yz 250f .paulo yz 450f,renato yz450f, jone cr 250, rodrigo crf 450,bene cr 250 etc …ate valeu

xyko31 disse:

Valeu Jorge,ansioso pra assistir,dá-lhe Bubba.

Leandro disse:

aeeeeeeeee

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly