Vídeo – AMA Supercross Tour 2011 – Parte 3

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Renato Dalzochio | 13 de abril de 2011 - 15:04

Como prometido, hoje estou postando a parte final dos vídeos que fiz na viagem aos Estados Unidos juntamente com meu pai no último mês de janeiro, onde assistimos duas etapas do AMA Supercross 2011. Depois da segunda etapa em Phoenix, seguimos para Los Angeles, na Califórnia, onde assistimos a terceira etapa do campeonato, realizada no Dodger Stadium.

Nos bastidores, entrevistamos ninguém menos do que o italiano Antonio Cairoli, atual campeão Mundial de Motocross na categoria MX1, as lendas Donnie Hansen, Marty Smith e Bob Hannah, e também o jovem Austin Stroupe. Para encerrar com chave de ouro, fizemos um belo vídeo da cerimônia de abertura do evento, com imagens incríveis. Espero que vocês gostem !! Abraço a todos !!

Renato Dalzochio Jr. com Bob Hannah, Donnie Hansen e Marty Smith

Renato Dalzochio Jr. com Bob Hannah, Donnie Hansen e Marty Smith

Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Não querendo ser chato mas já sendo hehehe, o Cairoli ao todo é quatro vezes campeão Mundial de Motocross duas na MX2 (2005/2007) e duas na MX1 (2009/2010)

Acho q tu só tava lembrando da MX1 hehehe

Falowww

Jorge

Renato Dalzochio Jr disse:

Valeu Xyko31! Fica o meu agradecimento tbm pelo prestigio de vcs leitores! :)

Abracos!

xyko31 disse:

show!!!!!! obrigado Renato mais uma vez por compartilhar com a gente estes momentos.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly