Wellington Garcia continuará internado no hospital

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 14 de abril de 2011 - 9:22

O piloto da equipe oficial Honda / Mobil, Wellington Garcia, segue em recuperação no hospital da cidade de Gabrovo, na Bulgária. O goiano está bem e conversa normalmente com os médicos. O brasileiro foi submetido a uma pequena cirurgia para conter sangramento no baço, depois de sofrer queda durante treino pré-classificatório da categoria MX2, da primeira etapa do Mundial de Motocross, realizada no último domingo em Sevlievo, na Bulgária.

Segundo os médicos, o piloto ficará mais quatro dias em recuperação em tratamento intensivo. Na próxima semana, Wellington irá para o quarto, onde estará sob observação por mais uma semana. A precaução é para evitar uma nova hemorragia.

Garcia se recupera bem e tem a companhia de seu pai, a direita na foto

Garcia se recupera bem e tem a companhia de seu pai, a direita na foto

O prefeito de Gabrovo, Nikolay Sirakov, foi até o hospital onde Wellington está internado para prestar solidariedade. Além das autoridades búlgaras, que têm dado todas as atenções necessárias para a recuperação do atleta, o piloto está acompanhado de seu pai Wellington Silva, que chegou segunda-feira, dia 11 de abril ao país europeu. Depois de ver o filho bem, Silva agradeceu o apoio de todos da Bulgária “As autoridades daqui têm sido muito prestativas e dispostas em ajudar o meu filho. Eles estão fazendo de tudo para que a gente possa se sentir em casa”, contou Wellington pai.

Clique nos links abaixo e saiba o que aconteceu com Wellington Garcia

Dia 9 de abril – Wellington fora do Mundial de MX na Bulgária

Dia 10 de abril – Wellington foi submetido a cirurgia na Bulgária

Compartilhe este conteúdo

Comentários

IVANILDO DE UBERLANDIA disse:

AMIGO DEUS ESTA AO SEU LADO PORQUE VOCE É UM BOM FILHO. NÓS ESTAMOS TORCENDO MUITO PARA VOCE RECUPERAR, PARA VOLTAR E ACELERAR AQUI NO BRASIL E FAZER A NOSSA ALEGRIA .O AMIGO VOCE É UM EXEMPLO PARA O MEU FILHO.QUE DEUS ABENÇOE.

Paulo Araújo disse:

Força Wellington, tudo vai dar certo, são os votos de Frazão, Tereza e Lucas Bottcher…….

Ale disse:

Força Gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: alguém vai explicar direito essa “fechada” ?
e quem foi o autor??????

Forca Wellington Deus esta com voce e isso e so mais uma prova deque tudo vai dar certo, Marcio e Daua Andreoli USA.

Forca wellington nos gauchos de livramento-rs estamos contigo e que deus abencoe voce. Forca e Fé

Twitter: marciopastrana
melhora ae wellington td de bom pra vc

WESLEY disse:

preoculpa nao!! DEUS ESTA NO CONTROLE!!! TDS AQUI NA SUA TERRINHA ESTA TORCENDO POR VC!!!!

Chico Huyer disse:

Força Wellington. Fé em Deus e tudo vai dar certo. Logo estará recuperado. Abç

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly