Pro Tork Brasileiro de Motocross na TV

Por Mundo Press Assessoria | 15 de abril de 2011 - 15:43

Está aberta a temporada do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 no canal ESPN. O primeiro programa de 2011 vai ao ar neste domingo, 17 de abril, às 20:30 horas, com os melhores momentos do que aconteceu na etapa de abertura, realizada nos dias 2 e 3 de abril em Foz do Iguaçu, no oeste do Estado do Paraná.

Os fãs de adrenalina poderão conferir como foram as vitórias de Jorge Balbi Jr. (MX1 e MX2), Douglas ‘Duda’ Parise (MX3), Milton ‘Chumbinho’ Becker (MX4), Richard ‘Piabinha’ Nunes (230), Gustavo Henn (85) e Enzo Lopes (65), além de entrevistas exclusivas e os bastidores das provas.

O programa do Pro Tork Brasileiro de Motocross tem reprises previstas no canal ESPN HD no dia 24 de abril às 14 horas, no dia 26  às 18:30 horas e no dia 1° de maio às 14:30 horas. Clique aqui para confirmar a grade de horários. A produção especial também poderá ser assistida em breve nos site especializados em motociclismo.

Marcello 'Ratinho' Lima é um dos entrevistados do programa

Marcello 'Ratinho' Lima é um dos entrevistados do programa

E prepara-se, pois a segunda etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross será realizada nos dias 7 e 8 de maio no motódromo Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa, na serra gaúcha. O campeonato terá ao todo sete etapas, sendo que a grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro na pista de Siqueira Campos, no Paraná.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcelo disse:

no Mato Grosso do Sul deu 2000 pessoas kkkkkkkkk e olha lá huhahuaua akilo foi piada meu… Indaiatuba então mais piada ainda kara! falta alguns dias para o mundial no Brasil e nd! com certeza essa prova vai ser cancelada! Ridículo é melhor ficarmos sem mundial mesmo pq isso é uma vergonha melhor assitir pela internet que a gente ganha mais. Pq os organizadores são desorganizadores!

moacir.fausto disse:

meu amigo tiraram porque estes caras náo gostam de motocross u negoçio deles e dimdim na conta deles podem fazer etapa do mundial em qualquer lugar do brasil igual canelinha nunca vai existir e olha que eles sabem ………… alguem pode me dizer quantas pessoas deu no mato grosso no ano passado

Fernando disse:

Nao intendo porque tiraram de canelinha, la os ingressos estavam a 4 meses antes a venda, uma prova inesquecivel, 50 mil pessoas assistindo, tudo ótimo, pura puliticage ir para sp..

jeison scheidt disse:

queremos ingressos pro mundial de motocross em indaiatuba

jeison scheidt disse:

queremos ingressos pro mundial de motocross em indaiatubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi José Carlos !!

Esta informação só Deus sabe hehehehe

A organização do Mundial no Brasil está desorganizada !!!

Já pedi algumas vezes informações e um passa para o outro e o outro não sabe informar. Lastimável !!!

Falowww

Jorge

Onde comprar os ingressos para a etapa brasileira do mundial de motocross?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly