Favorito venceu abertura da Superliga de Motocross

Por VipComm Comunicação | Fotos por Luiz Pires | 17 de abril de 2011 - 17:09

O segundo e último dia da primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross, em Poços de Caldas, Minas Gerais, foi realizado neste domingo, 17 de abril. O público que lotou as arquibancadas da cidade mineira pôde acompanhar as duas baterias da principal categoria do campeonato, a MX Pró, que teve como vencedores Leandro Silva na primeira, e Jorge Balbi Jr. na segunda. Na segunda prova da categoria MX2 teve a vitória de Adam Chatfield e na Júnior quem levou a melhor foi Thiago Formehl.

Largada de uma das baterias da categoria Pró em Poços de Caldas

Largada de uma das baterias da categoria Pró em Poços de Caldas

Nesta semana que passou o site Mundocross fez uma Enquete perguntando quem os leitores achavam que seria o vencedor da etapa de abertura da Superliga de Motocross na categoria MX Pró, e a maioria votou no nome do mineiro Jorge Balbi Jr., que com um segundo lugar na primeira bateria e um primeiro lugar na segunda bateria foi o vencedor no geral da etapa, e confirmou a opinião dos internautas.

Além das pessoas que foram ao circuito montado pela Romagnolli Promoções e Eventos, os internautas e usuários de iPads e iPhones puderam assistir ao espetáculo ao vivo proporcionado pelos pilotos através de uma ferramenta inédita no Brasil em se tratando de competições de Motocross.

Categoria MX Pró – Primeira bateria
Na primeira bateria do dia, Roberto Castro saiu na frente, mas ainda na primeira volta Leandro Silva assumiu a primeira colocação. Faltando poucas voltas para o término da corrida, Jorge Balbi Jr. travou uma bela disputa com Leandro Silva, porém não conseguiu a ultrapassagem. Silva venceu com diferença mínima de uma roda na bandeirada. “A prova foi muito disputada. Larguei em terceiro, mas passei na curva o Castro e tentei impor o meu ritmo na prova. No final o Balbi veio com um ataque muito forte, mas felizmente consegui segurar e vencer a prova.”

Balbi venceu no geral na categoria MX Pró correndo na sua terra

Balbi venceu no geral na categoria MX Pró correndo na sua terra

Pódio da primeira bateria da categoria MX Pró em Poços de Caldas

Pódio da primeira bateria da categoria MX Pró em Poços de Caldas

Categoria MX Pró – Segunda bateria
Como era de se esperar a segunda e última bateria da categoria principal da Superliga Brasil de Motocross foi bastante movimentada. Roberto Castro novamente disparou na liderança, seguido de Leandro Silva e Jorge Balbi Jr. No entanto, os dois primeiros colocados cometeram erros durante a prova, Balbi aproveitou a chance e venceu a prova e no somatório das duas corridas. “A prova foi bastante disputada, mas deu tudo certo para mim. Tanto o Leandro quanto o Roberto estão andando muito bem, o que indica que teremos uma temporada nada fácil”, destaca Balbi.

Leandro, Balbi e Castro foram os destaques da Pró em Minas

Leandro, Balbi e Castro foram os destaques da Pró em Minas

Pódio da segunda bateria da categoria MX Pró em Poços de Caldas

Pódio da segunda bateria da categoria MX Pró em Poços de Caldas

Categoria MX2 – Segunda bateria
Segundo colocado na primeira bateria realizada ontem, o inglês Adam Chatfield entrou com tudo para a corrida deste domingo. O piloto conseguiu a primeira colocação antes da metade da prova e liderou com tranquilidade. “Foi por pouco ontem, mas hoje conquistei a vitória. A prova foi bem complicada e havia muitos pilotos competitivos na disputa. Foi apenas a primeira, mas estou preparado para o restante da temporada.”

Adam Chatfield é o líder da Superliga na categoria MX2

Adam Chatfield é o líder da Superliga na categoria MX2

Adam Chatfield no ponto mais alto do pódio é piloto da IMS Racing

Adam Chatfield no ponto mais alto do pódio é piloto da IMS Racing

Categoria Júnior
Na categoria Júnior, para motos de 85cc a 105cc 2T e 150cc 4T, Enzo Lopes fez o holeshot. Na primeira curva, nove pilotos se envolveram em um acidente. Muitos caíram, mas continuaram o restante da bateria. Enzo completou algumas voltas na liderança, porém não aguentou a pressão exercida por Thiago Formehl, que, embalado, passou o rival e disparou. O aniversariante do dia ganhou a prova. “Foi um presente, uma conquista por ter treinado bastante. Dedico este prêmio para a minha equipe e o público. O campeonato será difícil, mas o que decide uma competição como esta é a raça e vontade.”

 

O gaúcho Enzo Lopes liderou as primeiras voltas da MX Júnior

O gaúcho Enzo Lopes liderou as primeiras voltas da MX Júnior

Pódio da categoria MX Júnior em Poços de Caldas

Pódio da categoria MX Júnior em Poços de Caldas

Agora, a Superliga Brasil de Motocross vai para Paulínia, local da segunda etapa do campeonato, nos dias 30 de abril e 1º de maio.

A Superliga Brasil de Motocross também conta com grande cobertura de mídia em diversos canais : na TV Band ao vivo, no domingo da competição das 10 às 10:30 horas, na Band Sports no programa Super Motor, na Record Internacional para 150 países, ao vivo na internet pelo Speed TV, na rádio Jovem Pan AM, no programa Fórmula Jovem Pan e na TVCom da RBS TV no programa Competição.

Resultados das corridas deste domingo

Resultado geral da categoria MX Pró
Resultado geral da categoria MX2
Resultado da primeira bateria da MX Pró
Resultado da segunda bateria da MX Pró
Resultado da segunda bateria da MX2
Resultado da categoria Júnior

NDR.: A VipComm, Assessoria de Imprensa da Superliga de Motocross, enviou ontem para o site Mundocross a matéria sobre a programação de sábado da primeira etapa do evento, e informou que a primeira bateria da categoria MX Pró, com largada prevista para às 9:50 horas deste domingo, passaria ao vivo pela Band TV em canal aberto, fato que não ocorreu no Rio Grande do Sul, sede do site Mundocross. E no dia de hoje o editor do site Mundocross ficou admirado quando recebeu a matéria acima, informando que tal corrida foi transmitida ao vivo pela Band TV. Acreditamos que não seja má fé dos organizadores, e sim alguma falha na comunicação, pois vários leitores do site Mundocross se mostraram indignados com a informação de uma transmissão ao vivo que acabou não acontecendo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fabricio magalhaes disse:

ai paulo o 92 e o futuro do nosso motocross Enzo Lopes #92,vamos torcer p esse garoto pois se tem alguem com visao de nos representar no ama motocross e esse menino pois diversas vezes eles vao p o EUA e disputam provas,vamos torcer muito p que ele tenha sucesso pois estao empenhados p isso,valeu.

paulo kuntt disse:

Sacanagem foi o 72 dar no meio do 92 na junior eu vi de camarote foi na maldade ……….. sorte que ele nao se machucou essee menino 92 é muito bom da pra ver so no estilo dele abraço

Roger disse:

Claudio, concordo com vc, só para acrescentar, que acho que não é um arena melhorado e sim um arena esticado um pouco.
O lamentavel tambem foi a reta da largada, muito curta e um puta de uma curva fechada (cotovelo) para atrapalhar.
Precisamos aqui no Brasil de um bom engenheiro para construir nossas pistas, de preferência com estágio no AMA para melhorar a qualidade e deixa-las mais técnicas.

fabricio magalhaes disse:

Aproveitando o que o Claudio disse ate o Valerio Neto tava secando o Balbi mas ele deve ser pago para destacar os pilotos da honda ne,o campeonato deveria ser mais profissional e menos panelinha como esta acontecendo,nao tiro os meritos da honda pois ela faz muito pelo nosso motocross mas nao podemos esquecer que na pista vence e merece aparecer o melhor,uma pena realmente.

Twitter: claudiodamata38
Ollha, aqui em Minas, no horário em que estava marcado para passar ao vivo na Band, passou foi a etapa do ano passado, na mesma cidade, Poços de Caldas !!!! pode !!!!! é brincadeira !!!! Quem estava mais desavisado pensou que estava passando a corrida ao vivo, mas era corrida do ano passado. Outra coisa, a Honda que é a dona deste campeonato tem que parar com esta bobagem, só porque Balbi ganhou a corrida, eles não falaram e nem mostraram as imagens. Vi uma reportagem hoje no canal Band Sports com Celso Miranda e deu para vir nitidamente que a matéria foi encomendada. Para começar, a repórter estava com a camisa da Equipe Honda, e ela não falou de quem ganhou a prova, falou somente que o Leandro Silva tinha ganhado a primeira bateria e ficando em segunda lugar na segunda bateria….. Ficam ludribriando as pessoas, não dão a informação como ela é. Só porque Balbi ganhou e corre de Kawasaki, Pro Tork e 2B Racing e não é mais empregado deles……

Imagino a pressão que o Leandro deve estar levando para tentar andar na frente do Balbi.

Vamos ser sinceros, isto ali não é pista de nível nacional,,, pista dura, obstáculos de nivel baixo, e pista muito rápida. Quando a pista é muito rápida assim, geralmente é uma pista que não exige técnica.

E o lance de mudar o tempo da primeira bateria, foi na hora…. acho que queriam tentar encaixar na grade da programação da Band e mesmo assim não ocorreu.

O problema é que reduziram o tempo, e o Balbi está acostumado com long run, o que o prejudicou um pouco.

O colega aí de cima tá certo, não tem que ter categoria de CRF230 e mini motos juntos com categorias ditas profissionais não. Como vão fazer uma pista Pró e deixar crianças correndo na mesma ?

Que fizessem uma pista paralela para estas categorias, igual tem no BMX, uma parte para os Pros e uma simples para os amadores.

Assisti a segunda bateria pelo site SpeedTV e foi boa a transmissão.

O que precisa melhorar no Brasil é o lance do diretor de imagem focar para as disputas, deixar o piloto lá na frente, solitário e sem emoção e buscar imagens de bons pegas. Isto as TV´s Americanas fazem muito bem.

Outra coisa, não deu tanta moto assim não, o correto é ter gate com 40 motos e não com 30 nesta superliga.

Na verdade, esta Super Liga é um Arena Cross melhorado…..

fabricio magalhaes disse:

NO BRASIL TEMOS DOIS CAMPEONATOS QUE TEM TUDO QUE O ESPORTE PRECISA AS PISTAS DO BRASILEIRO DE MOTOCROSS COM A ORGANIZAÇAO E DIVULGAÇAO DA SUPERLIGA.O QUE VOCES ACHAM?

fabricio magalhaes disse:

Decepçao esse e o nome que se da o que aconteceu ontem,eu mudava p band minas e nada voltava p parabolica e nada final da historia nada de transmissao ao vivo ate que fui p o site http://www.speedtv.com.br e acompanhei o restante da 1a bat da pro,em relaçao ao site e com certeza uma grande ferramenta p os amantes do motocross mas temos que ter a transmissao por tv aberta pelo que vi hoje no site da superliga apenas o estado de sao paulo tera cobertura na tv aberta vamos esperar p ver,mas tirando tudo isso foi muito legal acompanhar a transmissao no site e mais uma vez a pista deixou a desejar,prova disso foi as saidas de frente que os pilotos de ponta davam nas curvas com terreno liso,sei nao mas acho que eles estao com medo de gradear as curvas muito fundo e o balbi levar vantagem rsrsrs,pois na cava ele leva muita vantagem mas quem perdeu com isso foi o leandro pois ele tava muito bem na 2a bateria e levou uma queda que se nao me engano foi em uma dessa curvas lisas,sou mineiro e tenho que dar parabens para o leandro pois andou muito ontem mas o balbi tem uma tocada que realmente inspira todos nos que gostamos de praticar o esporte,parabens a todos e especialmente aos tres que destacaram ontem,castro,leandro e claro BALBI #3.

fausto disse:

é toni tu tens razao achei que so eu ficava sem almoçar as vezes ate sem sair de casa no domingo p´ra ver o arena cross esta tal de rede tv anunciava e nada bando de .. fdp.. agora a tv band ta copiando deles imagina ate cagada eles estao copiando quanta incopetencia ……… tirando isto a super liga vai da um banho no brasileiro

Essa não é a primeira vez que fazem uma mancada dessa (FALTA DA TRANSMISSÃO), já fiquei sem almoçar algumas vezes, esperando o Arena Cross na RedeTV e dessa vez com a Band não foi diferente.
Nós que amamos o motocross ficamos bastante tristes, mais essa é a realidade, só o futebol tem importância na mídia :(

Roger disse:

Cleber, me desculpe acho que li seu nome errado, me desculpe mesmo, escrevi Debão em vez de Clebão.
abraço.

Roger disse:

Ola Debão, cara…primeiramente gostaria de te agradecer pelo convite, com certeza se eu pudesse iria com o maior prazer, ainda mais um costelão, ai é covardia…rsrsrs
Quanto a pista e terreno, eu acho que não a terra que aguente uma GRADE e MUITA AGUA dias antes do evento, no Campeonato Mundial eles chegam a misturar outros materiais como areia e pó de serra para deixar a terra mais aerada e macia, porque só aqui que não dá…vamos seguir a exemplo de onde está dando certo. O Leandrinho levou um tombo tão infantil que parece brincadeira, a frente da sua moto escorregou derepente, quem está duvidando é só conferir no video no site da equipe honda.
Então na verdade faltou o trato adequado no terreno.
Quanto as criticas eu acho que elas devem ser levantadas sim, se não, fica tudo no conformismo e não evoluimos nunca, gostaria que o presidente da ABPMX pudesse olhar mais com carinho para as pista, consultar a satisfação dos pilotos e se for necessário intervir para uma melhora nos locais onde são construidas as pistas.
Um grande abraço.

Luccas Sousa disse:

Twitter: luccassousa
Eu acho que se querem fazer o esporte crescer mesmo, esse tipo de coisa nao pode acontecer.. para ter sucesso o evento tem de aparecer para a massa da populaçao, ser divulgado e despertar interesse.. acho que deve ser feito um calendario e horario fixo sem atraso nas etapas para ai sim serem feitas transmissoes por redes de Tv`s.. ai com certeza vai dar certo…

clebão disse:

roger, quanto a pista ser dura na minha opinião não se deve questionar
pois tem que se respeitar o tipo de terreno de cada lugar.gostaria de lhe
convidar para vir para chapecó-sc na 3º etapa da superliga dia 05/06.venha correr e comer um costelão gratuito para as equipes que oferecemos no sábado a noite.(no ano passado foram 20 costelas).
tenho certeza que você vai ficar encantado com pista,evento,cidade e
estrutura do autodromo onde realizamos nossas corridas.
acredito que uma campanha para que seja realizado eventos em lugares
como o nosso é mais interresante que só criticar e achar defeitos.
abraços
cleber presidente do moto clube chapecó

Roger disse:

Que vergonha de largada, acho que não tinha nem 40 metros de comprimento…pela net parecia um ArenaCross…pista dura pra caramba…quando é que vão aprender a fazer pista ???

clebão disse:

boa tarde a todos !

para nôs aqui no oeste catarinense passou (papo de cozinha ) rs rs rs
uma pena tinha falado pra muita gente assistir. no speedtv, a transmição
foi um show,o valério é muito bom ! a superliga apenas no segundo ano
já está muito melhor.
o brasileiro foi só no twitter, que agonia né.
abraços.

Rafael968 disse:

PRIMEIRO FICOU MUITO FEIO A PROPAGANDA QUE IRIA PASSAR AO VIVO NA BAND POIS TAVA PAPA DE MULHER BEM NO HORARIO INFORMADO. BEM CONSEGUI ASSISTIR PELA INTERNET NO SPEEDTV.COM.BR FOI BEM LEGAL ATE A LOCUÇAO IMAGEM NAO TAO RUIM MAIS PARA O ESPORTE CRESCER ERA NECESSARIO QUE OUVESSE MAIS COMPROMETIMENTO MESMO EM VARIOS QUESITO COMO POSSO SABER SE VAIO MESMO PASSAR AO VIVO NA TV SE NAO PASSSOU COMO INFORMADO .AGORA EU ME PERGUNTO POR QUE A PRO TEVE UMA BATERIA DE 20 E A ULTIMA DE 30 AFFFF BEM EM DIOZER DA PISTA ACHEI MUTO SIMPLES PELO FATO DE SER UM CAMPEONATO DE ALTO COMPETETIVIDADE MAS FAZER O QUE POR FALAR EM CORRIDA O BALBI DE SHOW SIM MAIS MUITO MAIS DE EXPERIENCIA E INTELIGENCIA COMO ELE DISSE NA ENTREVISTA ELE SABIA QUE A CORRIDA SERIA 30 MINUTOS + 1 VOLTA E ELE TEM UM PREPARO PARA 30 + 1 POXA ANDO LA FORA MUITAS VESES ASSIM ENTAO USOU ESSA CARTA NA MANGA DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO INTELIGENTE POR QUE COM 20 DE PROVA O RC191 JA ESTAVA CANSSADO PARABENS J.BALBI 3 E QUE ME PAULINIA CIDADE PROXIMA A MINHA 10 KM SEJA CORRIGIDO ESSES ERROS DA PRIMEIRA ETAPA BOA SEMANA ATODOS PARABENS MUNDOCROSS.COM.BR

fausto disse:

eu tava achando muito passar na tv e eu estava certo o negoçio foi net imagem boa valerio como sempre o melhor …. vcs viram as arquibancadas lotadas acho que a super liga desta vez pegou e o caravana cbm se fuuuu …….. e isto ai super liga ta no caminho certo

rubens disse:

olha eu moro em seattle wa .lendo os comentarios vejo que ai no brasil tem a catecoria crf 230 e uma vergonha ter uma categoria desta ,,pois esta moto nao presta nem para trilhia ,,eu ja tive uma aqui mais isto foi em 2006 ela nao tem suspencao nao aguenta pular nem um quebra mola ..agoro vejo falar que tem esta moto no campionato brasileiro que isto e uma vergonha …ate galera esta e minha opiniao ………

Douglas disse:

Twitter: dougpoly
nada na band,olha que na minha casa eu tenho a band local(rj),a band da parabólica que o sinal é o mesmo de sp,e a band da tv por assinatura que não sei por qual motivo não tem a mesma progamação da outras duas citadas anteriormente…resumindo,nada de mx na tv!!!
aff….

betinho # 51 disse:

Olha ja vi um filme assim antes os estrelões que começam numa crescente,acabam virando estrela cadente!!!!! e aqueles que a midia nem se quer fala o nome, ou se fala da muito pouca atenção acaba levando aquele nunber, sabe aquele # 1 . Então, respeito a opnião de
todos mas esse ano que recém está começando o titulo não está so pra dois não tem mais gente que trabalha tambem amigos.
Quanto não ter passado na band tv aberto, logico que é uma pisada na bola ter anunciado e não ter corrigido tal informação. Será que nao houve tempo?

Ricardo disse:

errei de novo:
http://www.speedtv.com.br, acho que estou ficando meio trapaiado.

Ricardo disse:

desculpe a mancado, o site é: www. speed.com.br.

Ricardo disse:

Cara, pista péssima, dura e pra varias pequena e com uma largada tipica de Arena Cross…quanto ao Balbi, não desmerecendo o Leandrinho (um dos melhores pilotos do Brasil) o Balbi foi inteligente e muito, mas muito competente (quem viu a corrida sabe do que estou falendo), o problema é que apista nivela todo mundo por baixo, não é assim que vamos evoluir.
Não entendi porque a primeira bateria teve só 20 minutos, sendo que no regulamento está claro 25 minutos (pouco tempo né, tinha que ser no minimo 30 + 2 voltas), ou o regulemento da Superliga pode ser alterado a qualquer momento????
Resumindo, foi razoavel…se tivessem dado o devido tratamento para apista e no minimo 30 minutos de prova ai iria ser perfeito!!! falta pouco é só fazer diretinho que vai.
Quanto a transmissão…TV nota 0, mas pela internet no site http://www.espeed.com.br foi um verdadeiro espetaculo…tomara que o Caravana tenha visto e tome uma providencia para a etapa de Carlos Barboza.
Um grande abraço a todos e vamos torcer pelo verdadeiro Motocross que é o fieto com “paixão e emoção” como diria o nosso amigo Valerio Neto.

Washington Igor -SE disse:

vcs tão maluco o balbi não era nem pra tá correndo aqui .É bicho papão sim, o cara é bom e tá longe de aparecer outro no brasil.Corrida é pra quem chega,se não era prova de arrancada!!

Ednaldo disse:

Tentei acompanhar a etapa do brasileiro pela net, nem locução e nem cronometragem. Temos que dar o braço a torcer prá superliga, transmissão de qualidade de todas as baterias: http://www.speedtv.com.br (rsrsrsrsr). Quanto a categoria mxpró, o Balbi não é o bicho papão não, só não perdeu porque contou com a sorte. Queria escutar a desculpa dessa vez, pista nível baixo etc…etc….

Twitter: FISCHER
FERNANDO VÇ LEU O QUE ESCREVI ?? VÇ PODE TER OLHADO !!! NÃO FALEI QUE VÇ SONHOU !!!!

Fernando disse:

Ta bom então,,,, então eu não vi por ex. que quando o Roberto Castro liderava com o Balbi em segundo,, e o Balbi começou a tirar a diferença,, e o Roberto Castro passou reto numa escora da Curva depois das Costelas,,, e o Balbi assumiu a ponta…. Sonhei com isso né…. se for assim,,, essa noite quero sonhar que vou ganhar na Mega sena…

OLVANIO FISCHER disse:

Twitter: FISCHER
OLHA FERNANDO NO COMPUTADOR VÇ ATÉ PODE TER ASISTIDO MAS NÃO AO VIVO NO http://WWW.SPEEDTV !!! PORQUE AQUI NETE SITE PASSO CORRIDAS DE CARRO NESTE HORARIO !!!! HA HA HA…

Fernando disse:

Pessoal quanto Stress por causa de uma transmissão que não aconteceu….. o mundo não vai acabar por isso,,, ninguem fez ninguem de palhaço,,, acredito que nas proximas etapas isso pode ser resolvido,,, ou não anunciado como foi que vai passar e não passou,,,, calma pessoal,,, eu assiti na Internet e tava otimo,,, eu me preparei pra isso,,, quem assiste com imagem ruin é porque tem a Internet lenta,,, como falei, EU SOU APAIXONADO POR MOTOCROSS, e me preparei pra assistir,,,ou seja pago mais pela internet,,, não adianta ficar reclamando e metendo pau,,,pra resumir.. motocross não é futebol e acabou…. alguem morreu??? alguem matou??? alguem infartou??? por não ver a corrida??? acho que não né…. vamos levar a vida mais light,,,menos stress,,, abraço novamente..

Fernando disse:

Erro tremendo esse de anunciar que vai passar na Band e não passou…………… Mas eu assisti todas as baterias no computador…www.speedtv.com.br

quem quer vai atras, e acha um jeito… só quando não tem nada mesmo… mas me desculpem pela sinceridade,,mas dava pra assitir na Internet bastava procurar e revirar o site da Superliga,,,, mas é uma mancada enorme falar que vai passar na Tv e não passar…
Abraços

nelson disse:

E UMA VERGONHA PASSOU UMA CORRIDA NA BAND DO ANO PASSADA.QUEM VIVE DE COISA VELHA E MUSEU.JORGE VCS DA IMPRESSA TEM QUE PEDIR UMA ESPLICAÇAO AOS CARA MEU POR FAVOR GENTE . QUE PALHAÇADA.NA NET DEU PRA ASSISTIR A IMAGEM E ORRIVEL PALHAÇADA CARLINHOS MINTIROSO BABACA .NA PAGINA DA SUPER LIGA TA ESTAMPADO MOTOCROSS AO VIVO 10.00 NA BAND . MAIS NAO FALOU QUE ANO VAI SER .TA CERTO

Fernando disse:

Quanto ao comparativo da Superliga e Brasileiro,,,, que banho que a Superliga deu no brasileiro,,, 2 horas da tarde, e ta todo mundo liberado pra ir pra casa… em Foz quase tinha que colocar faróis nas motos pra ultima bateria,,,, haaa outra coisa,,, com excessão da Pista, que parecia lisa..dura e pequena… parecia campeonato Gringo,,,, duas baterias da Mx-2 e duas da Mx-1,,,isso sim é motocross,,, ninguem mais anda em duas categorias,,, ai sim é profissionalismo,, como deve ser o motocross,,, to começando a ficar fã dessa Superliga… Abre o teu olho campeonato Brasileiro…. e que coisa interessante né,,, mesmo sendo a Honda a cota maioritaria do campeonato não tem categoria da porcaria da CRF-230.. moto de fazenda,,, não de motocross…

ronaldo disse:

blz jorge ,sou de campinas e aqui tb nao passou nada,entrtei na net pra ver outras emissoras da band e tb nao encontrei nada,resumindo esta etapa nao passou ao vivo por nenhum canal da band,falta de respeito com os telespectadores e amantes do motocross,como que o motocross quer ir pra frente com umas mancadas dessas,imagina vc pedir pra seu patrocinador assistir a corrida pela tv e nao encontrar nada……..

Twitter: FISCHER
OLHA ACHO QUE TALVES ATÉ PODE TER PASSADO EM ALGUM CANAL DA BAND LOCAL !! A FGM PODERIA AQUI NO SUL FAZER UMA PROPAGANDA QUE PASSARIA O GAUCHO AO VIVO PELA RBS !!! POR EXEMPLO QUANDO FOR AQUI NA CIDADE A RBS DE SC DO SUL IRIA TRANSMITIR MAS O PESSOAL DE OUTRA REGIÃO NÃO IRIA VER NADA !! E SIM A PROGRAMAÇÃO LOCAL !!! HA HA HA….ISTO É PROPAGANDA ENGANOSA !!!!

Marcos disse:

Eu consegui acompanhar pela Speedtv online…

Jorge disse:

Verdade o que o Olvanio relatou, nada de motocross na band e nem na internet

Twitter: FISCHER
OLHA JORGE ACHO QUE VARIOS FAS DO MOTOCROSS SE DECEPCIONARAM NESTA MANHÃ !!! NADA DE SUPER LIGA DE MOTOCROSS AO VIVO !! ASSECEI VARIOS CANAIS DA BAND, E NEM UM FALAVA DE CROSS !! E NÃO CONSEGUI NEM PELA NET !! ACHO QUE É PROPAGANDA ENGANOSA !! VALEUUUU….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly