Wellington Garcia saiu do coma induzido

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 17 de abril de 2011 - 14:57

Depois de passar por uma nova cirurgia, desta vez para a extração do baço, e também para conter uma lesão no pâncreas, realizada nesta sexta-feira, 15 de abril, no hospital de Sofia, na Bulgária, o piloto da Equipe Honda / Mobil, o goiano Wellington Garcia, saiu do coma induzido neste domingo, dia 17 de abril.

Wellington Garcia acordou melhor, mas por precaução, ficará mais 72 horas na UTI em observação. ‘’Quero muito agradecer ao apoio que tenho recebido aqui na Bulgária. Obrigado pelas mensagens da minha família e dos brasileiros que têm rezado por mim’’, coloca o piloto.

O goiano segue na companhia de seu pai, Wellington Silva, que está no país desde a última segunda, 11 de abril, e de um intérprete para ajudar 24 horas por dia.

Wellington sofreu acidente nos treinos do Mundial na Bulgária

Wellington sofreu acidente nos treinos do Mundial na Bulgária

O acidente
O goiano Wellington Garcia sofreu uma queda durante treino pré-classificatório da categoria MX2, da primeira etapa do Mundial de Motocross, realizada no sábado retrasado em Sevlievo, na Bulgária. Logo após o acidente, o piloto foi encaminhado ao hospital de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros da pista, e submetido a uma pequena cirurgia para conter sangramento no baço. Durante a semana, Wellington também recebeu a visita do prefeito da cidade, Nikolay Sirakov.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Murilo disse:

Todos nos estamos rezando e torcendo para a sua melhora, pois voce é um piloto exemplo, humilde e trabalhador que nao desiste dos seus sonhos. Vai nas corridas regionais (Ex:Goiania) e quando ganha espera o final do evento para subir no podio e receber o trofeu pois respeita os organizadores e o evento, e na hora de treinar treina junto com a galera, nao tem frescura de ser piloto pro e so treinar sozinho.
Um grande abraço e estamos esperando sua melhora e a volta para o Brasil para ganhar sempre mais e mais corridas.

flavio disse:

cade o piloto zanone

betinho # 51 disse:

Novamente melhoras a sua saude e deixa nas mãos de Deus que logo vc estará bem, recuperado pronto para seguir a sua vida e todas as atividades que vc tem a fazer. quando perceber isso ja passou e tudo voltou ao seu normal muito rapidamente.

Pakito disse:

Com certeza Deus esta ao teu lado te guardando, estamos orando pela sua melhora, Goiás te espera.

Twitter: FISCHER
WELLINGTON !!!! FORÇA FERRA QUE VÇ LOGO LOGO VAI ESTAR DE VOLTA PARA DAR ALEGRIAS AOS SEUS FÃS !!!! UM ABRAÇO E TUDO DE BOM QUE DEUS TE ELUMINE !!!

tito disse:

abraço campeao , e força que Deus esteja contigo e com teu pai
volte logo pra acelerar nas pistas.
amamos vc.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly