Wellington pode voltar ao Brasil nesta semana

Por VipComm Comunicação | Foto por Arquivo Wellington Garcia | 25 de abril de 2011 - 14:51

Há duas semanas hospitalizado na Bulgária, o piloto da Equipe Honda / Mobil, Wellington Garcia, está perto de retornar ao Brasil. Em plena recuperação após o acidente ocorrido durante a primeira etapa do Mundial de Motocross no dia 10 de abril, o brasileiro tem a expectativa de voltar ao país até o final desta semana, aguardando apenas o posicionamento final dos médicos.

Já no quarto desde a semana passada, ele está no hospital militar localizado em Sofia, na Bulgária, onde realiza alguns exercícios leves e caminha pelo espaço, Wellington passou a ingerir hoje, 25 de abril, líquidos e nutritivos leves. Ainda tomando soro, o goiano se alimentou de sopas e iogurtes.

Wellington com a ferradura que ganhou da enfermeira que cuida dele

Wellington com a ferradura que ganhou da enfermeira que cuida dele

Ciente que o processo de recuperação é demorado, o brasileiro mais uma vez agradece o apoio que vem recebendo da torcida e família no Brasil. “Estou me sentindo muito bem. A recuperação ainda é lenta, mas sinto que estou evoluindo a cada dia. As mensagens de carinho dos meus familiares e de todos os meus amigos estão sendo muito importantes nesse momento”, coloca o piloto que segue acompanhado pelo pai, Wellington Silva.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

MARCELO disse:

BOA RECUPERAÇAO E DEUS LHE ACOMPANHE

wagner disse:

força wellington estamos torcendo por voce
que Deus o abençoe….

Roca mineira disse:

Muito legal o presente da enfermeira, coisa simples mas com muito amor. Isto sim faz a diferença no ser humano. Deus abençoe e de muita força ao nosso amigo.

Jackson #2 disse:

Isso ai Wellington..Força e bom retorno..Olha a diferença do tratamento dado ao piloto e ao esporte,enquanto por aqui é só Sacanagem por parte desses dirigentes da CBM que ai estão!! VAMOS FAZR UMA CAMPANHA “FORA CARAVANA”..PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE DIGNO E HONESTO….O Presidente da FPRM (Federação do Paraná) é uma exelente opção..Vamos eleger alguem que cuida do esporte no seu estado e que vai cuida do Brasil também,e tirar um cara que la na sua Federação do Rio De Janeiro´já vinha de antecedentes problemas sérios…Um abraço Jorge

OSCAR 707 disse:

FORÇA GAROTO, EPERAMOS VER VOCÊ DETONANDO O MAIS BREVE POSSIVEL NAS PISTAS

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly