Wellington Garcia passou por nova cirurgia hoje

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 26 de abril de 2011 - 19:12

Wellington Garcia foi encaminhado às pressas nesta terça-feira, 26 de abril, para uma nova cirurgia. O piloto brasileiro não passou bem a noite e por isso realizou uma série de exames, incluindo uma tomografia, que apontou ruptura no vaso do estômago. Assim, Wellington precisou fazer mais uma operação para conter o sangramento. O piloto saiu da sala de cirurgia com muita dor, porém consciente. Ele foi encaminhado à unidade intensiva de tratamento para recuperação.

Desde o último dia 9 de abril hospitalizado na Bulgária, Wellington já passou por três operações. Ainda em Gabrovo,a cerca de 20 quilômetros de Sevlievo, onde foi realizada a etapa de abertura do Campeonato Mundial de Motocross, Wellington fez uma intervenção cirúrgica para deter hemorragia no baço. Depois, já em Sofia, capital da Bulgária, extraiu o baço e também conteve lesão no pâncreas.

Wellington estava voltando a sorrir como antes mas hoje houve um revés

Wellington estava voltando a sorrir como antes mas hoje houve um revés

Wellington estava no quarto desde a semana passada, acompanhado pelo pai Wellington Silva. O piloto goiano estava se recuperando bem, fazendo exercícios leves e caminhando no local. Havia até a previsão de retornar ainda nesta semana ao Brasil. Agora, Wellington terá que ficar mais alguns dias em observação.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Bob #78 (SAJ Bahia) disse:

Força cara!Estamos torcendo pra vc melhorar e voltar logo,tudo vai dar certu muita fé em Deus logo logo vc vai estar melhor.O brasil inetiro está torcedo por vc.Abração amigo fica com Deus!

Lucas (Zebrinha 56#) disse:

Forca meu amigo! Nos pilotos da FBM (Bahia) estamos unidos em pensamentos positivos e oração torcendo pela sua recuperação! Tudo isso vai passar logo e o campeão vai voltar! O Brasil precisa de pilotos como você garoto! Fica com Deus.

SarKiss #153 disse:

Estarei Rezando por vc garoto!

Abraço fica com DEUS!!!

Pakito disse:

Força o Brasil esta em peso torcendo pela sua recuperação

Douglas Gobbi disse:

Volta pra casa Wellington.
Vamos torcer pelo cara!!

Twitter: FISCHER
MAS QUE URUCUBACA HEM !!!!! MAS WELLINGTON TUDO VAI DAR CERTO !!! DEUS VAI TE DAR FORÇAS E LOGO VÇ VAI ESTAR DE VOLTA !!! UM ABRAÇO E TUDO DE BOM FERRAAAA !!!

XYKO disse:

FORÇA GAROTO O BRASIL REZA E TORCE POR TI.

Desejo uma rápida recuperação ao Garcia. Quando pensávamos que tudo estava tranquilo, vem mais uma cirugia. Ele já estava pensando na volta ao Brasil. Fé em Deus Wellington !

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly