Concorra a ingressos Vip para o Brasileiro de MX

Por Jorge Soares | 03 de maio de 2011 - 9:13

O site Mundocross em parceria com a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, está fazendo uma promoção que dará dois ingressos Vip para a segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2011, que será realizado no próximo final de semana em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Os ingressos darão direito a entrar no motódromo de Carlos Barbosa e acessar a área Vip da FGM. Para concorrer aos ingressos, o leitores terão que responder ao foi o primeiro ano que a cidade de Carlos Barbosa foi sede de uma etapa do campeonato Brasileiro de Motocross. As respostas deverão ser enviadas para o e-mail : [email protected]

Lembramos que a resposta deve constar o ano da primeira edição do Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa e o nome completo do leitor. As respostas deverão ser enviadas até às 22 horas de quinta-feira, 5 de maio. O resultado será informado na sexta-feira, 6 de maio, por e-mail para os leitores que acertarem a resposta.

Se mais de dois leitores acertarem a resposta, será feito um sorteio entre os que acertarem ara definir os dois ganhadores. Os vencedores serão informados por e-mail a forma como receberão os ingressos Vip da FGM. No sábado, 7 de maio, os vencedores terão seus nomes anunciados no site Mundocross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Oi gostaria de informar que a Rádio Estação FM vai transmitir as provas ao vivo pelo site http://www.estacaofm.com.br.

Vitor Hummes Lemmertz disse:

Eu acho que a prova foi no mês de junho no ano de 2005

fausto disse:

alguem sabe se algum site vai transmetir a corrida de c barbosa seria bom pra quem nao vai

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly