Rinaldi planeja grande evento em Carlos Barbosa

Por Broop Comunicação | Foto por Divulgação | 03 de maio de 2011 - 21:24

A Rinaldi, empresa líder em vendas de pneus de reposição no Brasil, está preparando uma grande festa para receber a segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2011 em Carlos Barbosa, cidade vizinha à sede da empresa, na serra gaúcha.

A competição será realizada nos dias 7 e 8 de maio, e simultaneamente a Rinaldi promoverá uma ação conjunta com a GMV Comercial de Ferragens, distribuidora de pneus Rinaldi na região para expor toda a sua linha off-road em um estande montado dentro do parque do evento.

“Iremos recepcionar os pilotos que utilizam pneus Rinaldi e todos os revendedores da marca que estarão presentes no evento. Além disso, convido todo o público para visitar nosso estande e aproveitar para adquirir um produto de qualidade com um bom preço”, convida César Ferrari, gerente da GMV.

O público terá a sua disposição vários modelos e em diversas medidas, como o SR 39 e o RMX 35, que atendem as mais diferentes necessidades de uso. Os produtos serão comercializados a preços especiais, e os pilotos contarão com assessoria e montagem gratuita.

Os mesmos modelos de pneus que os pilotos poderão adquirir no estande da GMV, serão utilizados nas provas das categorias MX1, MX2, MX3 e 85, as principais da competição, pelos pilotos Marcello ‘Ratinho’ Lima, Eduardo Lima, Cristopher ‘Pipo’ Castro, Douglas ‘Duda’ Parise e Kioman Munoz, que são patrocinados pela Rinaldi.

Marcello 'Ratinho' Lima é um dos pilotos patrocinados pela Rinaldi

Marcello 'Ratinho' Lima é um dos pilotos patrocinados pela Rinaldi

Na noite de sábado, 7, a empresa também estará presente no jantar que reunirá a imprensa especializada, pilotos e equipes para saborear a costela preparada de acordo com a tradição gaúcha. “É algo que fizemos todos os anos para receber bem os visitantes, como pilotos, suas equipes e toda a imprensa. É quando proporcionamos um momento de descontração dentro da prova”, afirma Cláudio Chies, organizador da etapa de Carlos Barbosa.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Parabens ao grupo Rinaldi pela iniciativa.Daua e Marcio Andreoli Florida/USA

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly