Abertas pré-inscrições para o GP Brasil de Motocross

Por Adriano Winckler | Foto por Divulgação | 04 de maio de 2011 - 16:14

Está aberto o período de pré-inscrição para a etapa brasileira do campeonato Mundial de Motocross 2011, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. Os pilotos interessados em disputar o evento devem entrar em contato com a Sra. Michelle Morais, na Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

Os telefones para contato são: (21) 2609-0837 ou (21) 2608-8110. As inscrições serão confirmadas de acordo com a procura e o número de vagas oferecidas pela organização do evento à CBM.  Os pilotos confirmados terão direito a cinco credenciais, incluindo a de competidor.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fausto disse:

vcs estao esquecendo da c,g mais so vale aquelas tanque redondo

Ivan disse:

Pô bixo, eu ja tenho que pedir se vai ter a MX7 ?
è agrale com piloto de peso 7 @. ????????

Ivan disse:

Pô bixo ! Eu ja corri de agrale no motocrash (cross) também né era MX7 porque eu peso 7 arobas !!!!!!
Vai ter no mundial tamém ?

Ricardo disse:

pô, que discriminação…esqueceram de acrescentar uma bateria para as DTzinhas 180cc com duração da bateria de cinco minutos, senão quebra todas e não tem bandeira de chegada.rsrsrsrs.

rafael disse:

kkkkkkkkk gostei do comentario acima!! hahaha vai ter uma bateria pra sahara, xlx 350 e xlx 250.. e no final vai ter uma bateria pra tornado

Guela disse:

tem bateria pra correr de xizelão?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly