Siverst e FGM fecham contrato de patrocínio

Por Assessoria Imprensa FGM | Foto por Divulgação | 05 de maio de 2011 - 9:46

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, confirmou nesta terça feira o fechamento do contrato de patrocínio com a Siverst, empresa gaúcha fabricante de motopeças. Com o acordo a empresa passa a ser um dos patrocinadores masters dos campeonatos gaúchos de Motocross, Velocross e Supercross.

Já na próxima etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross 2011 que será realizada nos dias 28 e 29 de maio na cidade de Venâncio Aires, a Siverst, fabricante de motopeças, vai estar presente nas ações de imagem do campeonato e também na área promocional, com apresentação de seus produtos.

“Nós da Siverst estamos muito entusiasmados com este inicio de trabalho no Motocross. Acreditamos que o esporte esta crescendo muito e se profissionalizando cada vez mais, por isto o nosso objetivo, enquanto marca, é estarmos mais próximos do nosso público, divulgando e fortalecendo ela perante os consumidores de nossos produtos. Com isto esperamos incentivá-los ao lazer e a prática de esportes saudáveis. A nossa expectativa em relação aos campeonatos é grande. Estamos confiantes quanto ao sucesso de nossa participação. A Siverst entra no circuito de Motocross com a mesma dedicação que há 28 anos emprega na qualidade e confiabilidade de nossos produtos. O ano de 2011 promete ser um grande ano para todos nós,” disse  Régis Trevisol, Diretor de Marketing da Siverst.

Desde o início da gestão de Paulo Della Flora frente a FGM, que começou em fevereiro de 2010, as ações da Federação são em busca de campeonatos com melhores estruturas, dentro e fora das pistas. O objetivo disto é dar mais conforto para o público, e mais visibilidade aos eventos, para desta forma ajudar os pilotos, que são a atração principal dos campeonatos, a terem melhores condições de procurarem patrocinadores.

“Eu sempre acreditei que aqui no Rio Grande do Sul podíamos ter o motociclismo em evidencia e estou trabalhando muito para isto, e quando acho parceiros para isto fico realmente muito entusiasmado, já tínhamos a grande parceria da Rinaldi como fiel parceira e apostadora no esporte, agora estamos aumentando esta valorização do motociclismo com a entrada da Siverst que sem dúvida vai agregar ainda mais prestigio e boas ações para o nossos campeonatos. Este contrato com a Siverst é nos mesmo moldes que a FGM já trabalha, onde o principal é desenvolver o esporte sem nenhuma imposição, assim é muito bom de se trabalhar”, comentou Della Flora, presidente da FGM.

Sobre a Siverst

Atuando há 28 anos na fabricação de peças para reposição de motos, a Siverst trabalha focada na qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo uma sólida posição no competitivo mercado de Motocicletas, garantindo-lhe reconhecimento Nacional e Internacional.

Além de comercializar os seus produtos no mercado brasileiro, a Siverst também exporta para outros países, tendo como principais mercados: México, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Argentina e Uruguai. Entre seus principais itens de fabricação estão: Pedais de Arranque, Pedais de Câmbio, Baterias, Reparos de Carburador, Cilindros de Suspensão Dianteira, Colunas de Direção, Kit de Biela, Amortecedores, Rolamentos de Direção e Kit de Transmissão.

Em seu espaço industrial localizada no município de Canoas, no Rio Grande do Sul, em uma área total construída de 24.000 m², a Siverst se qualifica ainda mais para atender à crescente demanda de mercado, investindo em máquinas e equipamentos de última geração, visando sempre a satisfação total de nossos clientes e colaboradores.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

marcos disse:

Boa noite pessoal se realmente a Silverst produz material de primeira linha, eu tive o azar de comprar material danificado ou falsificado, por que já comprei dois rolamentos da coroa da twister e eles já foram trocados em menos de um ano e já estou comprando outro rolamento que não faz nem trés meses mas testa vez vou compra de outra marca, se o problema é comigo ou não eu não sei mas é melhor a silverst rever a sua linha de peças fabricadas ou ver se não tem peças piratas usando o seu nome , obrigado e até mas

Washington Igor -SE disse:

Parabens a Silverst. Sejam bem vindos ao motocross!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly