Gaúcho de Supercross abre sábado em Vila Flores

Por Assessoria Imprensa FGM | 09 de maio de 2011 - 19:21

Prepare-se !! Vem aí um mega evento do esporte em duas rodas. É o Supercross Noturno em Vila Flores que está vindo chegando. O parque de eventos, no bairro Barro Preto na cidade de Vila Flores, na serra gaúcha, esta recebendo toda infra-estrutura para receber os mais de 100 pilotos de todo Estado do Rio Grande do Sul.

Os obstáculos na pista viram brinquedos para os pilotos, os saltos lançam as motos a uma altura extraordinária, show pirotécnico, arquibancada, praça de alimentação, show da Banda Misturadão, logo após o evento, e muita adrenalina irão tomar conta de você.

Os ingressos antecipados com desconto a R$10,00 estão a venda somente no Posto das Flores e na CDL na Prefeitura de Vila Flores. Os treinos livres começam na sexta-feira a partir das 20 horas. No sábado as provas oficiais iniciam a partir das 19 horas. Faça parte deste show. Será no dia 14 de maio no Parque de Eventos em Vila Flores.

As categorias do campeonato Gaúcho de Supercross 2011
Categoria SX1 Força Livre
Categoria SX2
Categoria SX3
Categoria Estreantes Importada
Categoria Nacional Força Livre
Categoria 230
Categoria 65
Categoria 85
Categoria Intermediária

Serviço da primeira etapa do Gaúcho de Supercross 2011
Cidade : Vila Fores
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Serra
Treinos : Sexta-feira – 13 de maio de 2011 – Início 20 horas
Corridas : Sábado – 14 de maio de 2011 – Início 19 horas
Local : Parque de Eventos de Vila Flores
Valor do ingresso : R$10,00
Piloto : Clique aqui para fazer a sua inscrição
Promoção : André Produções e Eventos
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Informações : (51) 9995.4342 com André

Patrocinadores do Gaúcho de Supercross
O campeonato Gaúcho de Supercross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi e Siverts, copatrocínio de IMS Equipamentos, KDoze, Bel Parts, Viecelli Móveis, Vinhos Galiotto, Joaninha, Valecross Honda, Impacto Motos, Vaportec, Sebben Sports e Brenner Consórcios. A primeira etapa tem o apoio da Prefeitura de Vila Flores, CFC Construção e Engenharia e Avamo – Associação Vilaflorense de Motociclismo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Alex !!

Solicitei para o Jabuti e o André divulgarem o quanto antes o regulamento, pois os pilotos tem que estar cientes das regras antes de entrarem nas competições.

Falowww

Jorge

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê galera….. a Maiara vai estar de aniversário amanhã, quarta-feira !!

Já vou adiantando os parabéns….. Feliz aniver Maiara !!!

Jorge

Alex disse:

Alguém sabe se a categoria SX3 vai obedecer o mesmo critério de idade da categoria MX3 estabelecida para o gaucho de MX?

fabiano ribeiro disse:

a maiara ta certa vamo criar a categoria feminina(senão ela vem incomoda nos na open)hihihihihhi
pessoal eu andei a minha vida inteira de nacional fas um ano que to de importada e as vezes sinto saudade .acho que ta serto em ter as categorias nacionais .pq tem que ser feito como a maioria dos pilotos pedem.

Maiara #2 disse:

Twitter: maiarabasso2MX
Sem categoria Feminina p/ esse ano no SX, cada vez menos o insentivo p/ nós mulheres, ta complicado!!!

Scrub29 disse:

Kaka , Vc provavelmente nao participa e nao presenciou esses eventos ainda correto ??? Bom , nacional no SX no Rio Grande do Sul , enche o Gate , agora nao pode acontecer dos malucos quererem saltar tudo que nem em outras ocasioes , mas eh bonito o show tbm….Boraaa la galeraaaa

luiz disse:

Gente mais respeito com os profissionais, nem deus agradou a todos. Em minha opionião narrador p´recisar ter vibração e emoção e nesse iten, o marcio, mata a pau.
Para os q gostam de criticar fiquem ouvindo em Venâncio.
Vcs já pensaram em ficar o dia todo animando o público…é bem mais fácil ficar enchendo o latão de gelada.
Conciência gente…..O bom narrador é aquele q faz a gente se arrepiar e em muitas vezes até chorar. Viva a liberdade de expressão Pra finalizar os melhores locutores do motocross hoje, Marcio e Valério.

Kaka disse:

Como disse Rodolfo, é a minha opiniao,, e respeito a sua também,,,,mas entao porque nao fazer uma categoria só,,, como força livre,,, pois, duvido muito que outras motos além da 230, irao participar,,, caso tenha alguma,,,, a categoria é força livre nacional….
E mesmo assim, sou capaz de apostar que nao da mais que 10 motos nacionais no gate.

Rodolfo Corrêa disse:

Todos merecem oportunidade de andar no supercross. A pista não é de nível muito alto e a 230 anda sem problemas!!!

Kaka disse:

Olha na minha opinião é complicado categoria nacional no Supercross,,,, e para piorar, colocam ao invéz de uma categoria nacional colocam duas categorias de motos nacionais… pra que??? não quero ser pessimista mas vamos ver quantas motos nacionais irão alinhar no gate… lembrando que baterias com pouca moto no gate não tem emoção nenhuma…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly