Vídeo do AMA Supercross em Las Vegas

Por Jorge Soares | 09 de maio de 2011 - 15:23

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo da Heat 1, Heat 2 e do Main Event da categoria Supercross na décima sétima e última etapa  do AMA Supercross 2011, realizada no sábado, dia 7 de maio, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas, no Estado de Nevada, Estados Unidos.

Esta foi a última das dezessete etapas que o AMA Supercross teve na temporada, que valeu também pelo campeonato Mundial de Supercross FIM 2011. O vídeo é uma produção do Speed Channel e tem a locução de Ralph Sheheen e comentários dos ex-campeões do AMA Supercross, AMA Motocross, Mundial de Supercross e MX das Nações, Jeff Emig e Ricky Carmichael. As entrevistas são de Erin Bates.


Vídeo da Heat 1 da categoria Supercross em Las Vegas

Imagem de Amostra do You Tube

 

Vídeo da Heat 2 da categoria Supercross em Las Vegas

Imagem de Amostra do You Tube


Vídeo da primeira parte do Main Event da categoria Supercross em Las Vegas

Imagem de Amostra do You Tube

 

Vídeo da segunda parte do Main Event da categoria Supercross em Las Vegas

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Cleiton Felipe da Cruz Almeida disse:

eu sou muuito louco por motocross eu ainda sonho encer piloto de motocross olha vcs saõ muitos feras no motocross vcs saõ muitos bom mesmo conti nuem asim sem pre q vcs vaõ vencer sempre olha vcs ainda vaõ ou vir falar de min no motocros com fé em deus valeu fiquem com deus

JAMES STEWART fez uma boua corrida o supercross e um esporte que precisa de espiração não e só chegar e praticar ele devia estar sem espiração falo por esperiensia propria valeu BUBBA !!!!!

danilo disse:

bobba!!!!! falta técnica, muito bom!!!!

Bobba rasga de mais, so q falta tecnica nele!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly