Regulamento do Gaúcho de Supercross 2011

Por Assessoria Imprensa FGM | 10 de maio de 2011 - 23:36

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e a André Promoções e Eventos, que irá promover a realização do campeonato Gaúcho de Supercross 2011, liberaram hoje o regulamento da competição para a temporada deste ano. A abertura do campeonato será realizada no próximo sábado, 14 de maio, na cidade de Vila Flores, na serra do Rio Grande do Sul.

Clique aqui para conferir o regulamento do Gaúcho de SX 2011

Serviço da primeira etapa do Gaúcho de Supercross 2011
Cidade : Vila Fores
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Serra
Treinos : Sexta-feira – 13 de maio de 2011 – Início 20 horas
Corridas : Sábado – 14 de maio de 2011 – Início 19 horas
Local : Parque de Eventos de Vila Flores
Valor do ingresso : R$10,00
Piloto : Clique aqui para fazer a sua inscrição
Promoção : André Produções e Eventos
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Informações : (51) 9995.4342 com André

Patrocinadores do Gaúcho de Supercross
O campeonato Gaúcho de Supercross 2011 tem o patrocínio máster de Rinaldi e Siverts, copatrocínio de IMS Equipamentos, KDoze, Bel Parts, Viecelli Móveis, Vinhos Galiotto, Joaninha, Valecross Honda, Impacto Motos, Vaportec, Sebben Sports e Brenner Consórcios. A primeira etapa tem o apoio da Prefeitura de Vila Flores, CFC Construção e Engenharia e Avamo – Associação Vilaflorense de Motociclismo.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly