Chapecó receberá a terceira etapa da Superliga de MX

Por VipComm Comunicação | Foto por Divulgação | 13 de maio de 2011 - 18:26

O município de Chapecó, localizado no oeste de Santa Catarina, recebe nos dias 4 e 5 junho a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado no Autódromo Internacional da cidade e conta com a participação dos principais pilotos brasileiros da modalidade.

Com cerca de 180 mil habitantes, Chapecó tem grande tradição em provas de velocidade e já recebeu diversas categorias, como etapas regionais e nacionais de automobilismo e motociclismo.

Carlinhos Romagnolli, diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, empresa realizadora do campeonato, não esconde a satisfação de promover mais uma vez a etapa na cidade. “O local é bastante atraente e tem um público que gosta desse tipo de competição. Realizar uma prova em um local tradicional como Chapecó é muito bom para o desenvolvimento do esporte”, coloca Romagnolli.

Ainda segundo o organizador, a Superliga Brasil de Motocross traz muitos benefícios para o município, já que movimenta a economia da cidade e a rede hoteleira. A prova tem também visibilidade em nível nacional, com transmissão ao vivo da principal categoria em rede aberta de televisão e através da internet.

Pensando na responsabilidade social junto a população de Chapecó, os ingressos serão trocados por alimentos e doados para instituições beneficentes.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Cleber !!

Na real o Mundocross só colocou esta notícia da Superliga porque a galera de Chapecó é nota 1000.

Já o pessoal que promove a Superliga naum tá está nem aí pro Mundocross, sendo q eles naum tem interesse em fazer parceria na divulgação da competição.

Um abração Cleber

Jorge Soares

cleber disse:

boa noite !

fico muito feliz pelo espaço e gostaria de lhe convidar para o nosso costelão que faremos no sábado a noite e que é tradicionalmente oferecido para todas as equipes e pilotos serão novamente 20 costelas
será uma honra para nós do moto clube chapecó, receber o amigo.
abraços
cleber todeschini
presidente do moto clube chapecó

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly