MC Girl Mundocross #62

Por Jorge Soares | Foto por Idalício Umpierre | 15 de maio de 2011 - 9:47

Seguindo aquela frase de que gosto não se discute, segue aí uma imagem captada durante a segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross disputada na cidade de Carlos Barbosa, na serra gaúcha, no último dia 8 de maio.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fernan disse:

Comentarios banais sao intoleraveis, mas a moça da direita ta com dor de dente……. a buxechinha ta inchada.vela pro sis ve….

Guilherme disse:

Era o Jair Costa #42# e o Fabiano Ribeiro #75#..Amigos inseparáveis…

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Eduardo, na real a foto naum ficou boa, pois naum teve nenhum produção e tals, mas como tem aquele ditado que sempre tem um pé prum chinelo véio hehehehe tá valendo hehehehe

Mas o comentário do Wandersson está sendo excluído pois foi de muito baixo calão.

Falowww

Jorge

kkkk disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora eu ri !!
esses comentarios tão demais!

Eduardo disse:

Jorge, gostaria de deixar aqui minha opinião, este quadro MC Girl Mundocross, pode até continuar, pois é até legal. Mas uma introdução como esta acima é dar margem pra gente como esse tal de Wandersson, deixar seu recado como se tivesse num buteco com seus colegas conversando besteira. Fico aqui pensando como este QI de ameba pode acessar site……….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly