Motocross brasileiro está de luto !!!

Por Jorge Soares | 17 de maio de 2011 - 7:39

Faleceu na noite do último sábado, 14 de maio, o dentista José Teixeira Evangelista, conhecido no meio do Motocross como Dr. Teixeira. Filho de família pioneira na cidade de Cianorte, ele era um apaixonado por Motocross. Durante quatro anos, no período da administração do prefeito Flávio Vieira, Dr. Teixeira cuidava da pista de Motocross em Cianorte, localizada no norte do Paraná, e organizou por algumas temporadas etapas do campeonato Brasileiro de Motocross.

Dr. Teixeira estava acompanhando, o seu filho, Kaian Teixeira corre na categoria MX Pró da Superliga de Motocross, da etapa do campeonato Paranaense de Motocross em Imbituva, e no sábado a noite passou mal e foi levado para um hospital em Curitiba, onde veio a falecer. Ele estava com problemas de saúde. O corpo do dentista foi velado no domingo na capela mortuária da Avenida América em Cianorte. Quem Deus conforte a família do Dr. Teixeira e dê forças para o Kaian !!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
É Welinton !!!

Nestes últimos seis anos as etapas do Brasileiro de Motocross foram realizadas em Siqueira Campos (2 anos) e nestes últimos 4 anos em Foz do Iguaçu.

Falowwww

Jorge

welinton disse:

então não vai ter mais motocross em cianorte

davi bakes disse:

todos os amantes do motocross do paraguay estao de luto , principalmente eu e minha familia
que considerava ele como meu amigo
forca ao kaian e a dona leninha y a natani

davi bakes , gleba 11 mbaracayu ,py

Elevir disse:

Ficaram somente lembranças boas e será difícil não lembrar nas corridas e pricipalmente nos boxs do Dr Teixeira. Que DEUS de muita força para a família nessa hora difícil de suas vidas.

dawson martins disse:

Que Deus traga consolo a está familia, grande DR: TEIXERA.

Silvio Bilhar disse:

Cia Norte sempre teve um guerreiro em prol do Motocross. O Dr. Teixeira vai deixar muita saudade. Aquele “Gordo” era gente boa e de 1ª qualidade. Fomos por várias vezes fazer as reportagens dos brasileiros, eu e o Jorge (Mundocross). E sempre fomos tratados com muito respeito, e com uma recepção caloroso. Estávamos em casa. Fazia as refeições em sua mesa. Vai o homem, fica seu feito. Força D.Leninha, Kaian e família. Sílvio Bilhar ( Jornal O Podium)

SarKiss #153 disse:

Conheci bem e era grande amigo do Dr. Teixeira.Em uma etapa do estadual de motocross realizada em Cianorte fiquei hospedado em sua chácara onde fui muito bem recebido por ele e sua famlia.A todos meus mais profundos sentimentos…que DEUS de apoio e forças a familía Teixeira.
Abraços Sarkiss!

Hugo Amaral disse:

Sem dúvida perdemos uma das pessoas mais apaixonadas pelo motocross… grande perda.. força Kaian…

THOMAZ disse:

convivi poucos momentos ao seu lado, mas momentos estes a perceber um pai apaixonado pelos filhos e esposa e um grande apaixonado pelo nosso esporte, que neste momento a familia encontre o conforto para superar a perda deste grande PAI, um caloroso abraço de Thomaz, Cassilda, Thayse e Djohny.

Air disse:

…com dor que recebo esta noticia…perdi um grade amigo(bons momentos juntos)…mas que o tempo nos ajude a superar…a familia fica aqui um grande abraço para ajudar a dividir a dor…força Leninha, kaian, Natani, Vó. Abraços, Gabriel Gentil, Air, Mara.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly