Vídeo – Highlights Mundial Motocross Glen Helen

Por Jorge Soares | 17 de maio de 2011 - 9:16

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo com os melhores momentos das categorias MX1 e MX2 no GP dos Estados Unidos 2011, evento disputado neste último domingo, 15 de maio. A corrida foi disputada no circuito de Glen Helen, na cidade de San Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos, e foi a terceira das quinze etapas do campeonato. O vídeo é uma produção da FIM-TV.

Vídeo dos Highlights da terceira etapa do Mundial de Motocross MX1 / MX 2011

Imagem de Amostra do You Tube

Clique aqui e confira a matéria da terceira etapa do Mundial de Motocross MX1 / MX2 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Guilherme disse:

Galera,meu comentário foi apenas uma forma de desabafo,como grande apreciador do esporte queria ver mais dos pilotos Brasileiros.Mas realmente é triste ver como é conduzido nosso esporte aqui no Brasil,pistas muito simples a nivel mundial,terrenos mal tratados,um desrespeito total.Enquanto não mudar essa ideologia do Sr Caravana e do Yassuda (que bem ou mal manipula muita coisa)vamos ficar sempre tomando “volta e volta” de qualquer gringo meia boca…E obrigado Jorge por dar este espaço para nós que gostamos do esporte e queremos ver crescer cada vez mais..www.mundocross.com.br esse é o melhor site do Motociclismo…Valeuuu Jorge

Djou disse:

Poxa em Jorge, vou ficar em casa e ver pela tv, pois ñ vou arriscar de rodar 400km e deparar com um espertinho querendo se dar bem as minhas custas, decepcionante a postura da Romagnolli Eventos…mas valeu pela atenção, isto representa bem o q é nosso país, corruptos públicos e privados.

Tatau disse:

Acho o comentário do Guilherme muito simplista e resumido para tratar de uma situação na verdade muito mais complexa. Quem dera o problemas fossem só as pistas brasileiras, pois seria o mais fácil de resolver. Acontece que não é só o Swian que toma 35 seg por volta dos gringos. Nossas federações e cofederação tomariam muitas voltas numa “bateria” contra seus colegas estrangeiros. Os orgaizadores de provas do Brasil seriam eliminados no treino cronometrado numa etapa contra os gringos. A cobertura oferecida pela grande mídia ao Motocross nacional tomaria muita lama na cara dos canais de esporte americanos e europeus. A organização das categorias de base levaria muita pedrada no peito dos seus colegas de outros paises. A relação renda/custo das motos no Brasil nem classificaria pra o main event numa disputa com os gringos.
Estas coisas só mudam com muitos anos de dedicação de todas as áreas envolvidas com planejamento, liderança e articulação de uma confederação séria, investimento e apoio de grandes empresas, e muita humildade para aprender com quem está décadas na nossa frente, ou seja, com os americanos e europeus.
É esse grande desafio que o Swian e seus apoiadores estão encarando, paticamente sozinhos.
A missão de todos os envolvidos em elevar o nível de nosso motocross é tão desafiadora que realmente ficamos tentados a fazer comentários como o do Guilherme, simplificar as coisas, ou dizer que a culpa é de nossas pistas.
O Swian vai demorar mais de uma temporada pra beliscar talvez um top ten, mas, assim como o Balbi fez (com menos apoio), lançará uma semente que poderá render novos frutos inspirando outros jovens talentos e elevando o nível de exigência em cima de nossos organizadores, cartolas, patrocinadores, público, etc.
Graças a caras como ele e o Balbi existe uma pequena luz no fim do túnel.

Hübner disse:

Concordo com vc Alberto.
No mundo do cross existe isso né? Se o cara nao ta legal, fique em casa, vai se cuidar… toda vez é isso: eu nao me encontrei… a lesao me atrapalhou… nao encontrei o acerto da moto… pelo amor de Deus!!! A noticia semana passada foi que ele tava feliz com a pista e que tudo tava legal e quando chega na corrida toma 1 minuto por volta. Fica na 28ª colocaçao e acha que tá bom? Putz
Tambem acho que se tem alguem q ta melhor, que ta motivado, tem é que ir pra fora mermo. Patrocinar a ida de um cara que ta machucado, com medinho de acelerar no meio de um monte de feras é no minimo vergonhoso. E eu gosto muito de Swian viu, mas verdade tem que ser dita.
E to cansado tambem de ficar lendo opiniões feito a desse tal de LUciano. Quando nao tem argumento vai logo usando de prepotencia:” Vc sabe andar de moto?” Ahhh vai se ferrar mano. É por isso que esse esporte ta uma merda no país. Porque a direção deve ta cheia de machinhos que nem vc, que acha que é melhor que os outros só de ler a opinião alheia. Será que dá pra aceitar que o esporte nao cresce e se destaca no cenario mundial porque ainda nao tem pilotos que chegam ao nível dos caras la fora? O que temos sao pouquíssimos pilotos razoáveis e um bocado de jovens promessas. A política do esporte é ruim, as pistas uma droga, os pilotos nao vivem do esporte porque tem que ganhar a vida e sustentar familia… pow!!!
Entao vamo combinar uma coisa? Se alguem prestar o direito de dar sua opinião aqui no site, porque o Jorginho nos dá esse direito, vamo no mínimo respeitar?
Um abraço.
Meu nome é Marcelo e meu email é [email protected]

Alberto disse:

Luciano, Acho infeliz a tua colocação,,, é a mesma coisa falar quando o seu ou meu time perde, se nós sabemos jogar futebol!!!! acho que em qualquer esporte existem proficionais que ganham e se dedicam para fazer o que fazer….. e passar a mão na cabeça ou nas costas e dizer que ta bom, não vai resolver,,, é tudo um cj. de coisas que temos q melhorar aqui no Brasil… e se o Swian esta tomando mais de 30seg por volta deve existir um motivo,,, e qualquer pessoa aqui amante do MX pode fazer a sua critica,,, eu torço para que ele melhore e muito nas proximas etapas, nos proximos anos,,, torço muito por ele,, acho ele capacitado para estar lá… mas a realidade infelizmente é essa. Força Swian…

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Djou !!

Sobre os ingressos eu infelizmente já venho escrevendo aqui que a bagunça lá é geral.

E mais infelizmente ainda é que a Romagnolli Eventos naum se pronuncia a este respeito, deixando a empresa Ingresso Fácil cometer erros e não faz nada para corrigir e nem explicar a situação.

Na minha opinião na hora terá ingressos para vender na mão de cambista, pois é inexplicável naum terem nem anunciado o início das vendas dos ingressos (isto trinta dias atrás) e no outro dia já terem se esgotados os ingressos !!!!????!!!! Muito estranho isto !!!

Falowww

Jorge

Rossano disse:

CONCORDO COM O CARA AI ,OS BRASILEIROS VÃO ANDA LA FORA E TOMAM PAU DE QUALQUER UM, MUITO POR CULPA DE NOSSAS PISTAS ,ORGANIZAÇÕES AQUI DO BRASIL , O BALBI POR EXEMPLO AQUI É REI LA FORA É SO MAIS UM , TEMOS Q MUDAR NOSSAS PISTAS PELO AMOR DE DEUS ALGUEM TOMA UMA ATITUDE ….

luciano disse:

Essa é pro critico ai de cima.

vc sabe pelo menos anda de moto!!

Gildrades disse:

Twitter: gildrades
Verdade…

Guilherme disse:

Cara o Swian veem dececpcionando a cada prova…Olha a largada do cara,simplesmente fugiu do combate,inves de mete no meio do bolo não,largou todo assustado laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por fora…35 segundos por volta não é atoa,sem atitude.Podem me xingar,falar o que quizer,mas o cara é bom aqui nessas pistinhas do nosso Brasil,e o pior o clima e a pista agradavam o swian,imagina uma que nao agradar,vai tomar 1 min por volta..Muito Fraco,sem atitude,volta pro Brasil e deixa o Leandro silva,marron,Hector,Balbi,representaR o brasil lá fora..

Djou disse:

Jorge, ingressos pro GP Brasil ja acabaram até nas arquibancadas comum?

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly