A Honda está de parabéns pela atitude

Por Jorge Soares | Foto por Arquivo José Luis Terwak | 18 de maio de 2011 - 11:51

Com um pouco de atraso, mas valendo, pois não poderia deixar de ser feito, o site Mundocross quer dar aqui os parabéns para a Honda por terem liberado os pilotos oficiais para participarem da segunda etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross no dia 8 de maio em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Nos referimos especialmente aos pilotos oficiais, João ‘Marronzinho’ da Silva Jr., Leandro Nunes da Silva e Jean Carlo Ramos, pois os pilotos das equipes satélites Honda já estavam liberados para correrem no Brasileiro de Motocross 2011 desde a primeira etapa no dia 3 de abril em Foz do Iguaçu, no norte do Paraná.

Estão de parabéns os senhores Wilson Yasuda e José Luis Terwak, que mostraram saber da importância da participação dos seus principais pilotos nos principais eventos de Motocross no país. Pessoas sábias, tem atitudes sábias !!!

José Luis Terwag é gerente do Centro de Pilotagem da Honda

José Luis Terwag é gerente do Centro de Pilotagem da Honda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

lucas batista disse:

olá, meu nome é lucas batista , tenho 16 anos meu sonho é correr moto cross ,
mais ñao tenho condisoes finaceiras para comtrar a moto será ke algum interesado pode entrar em contato comigo
já corri em motos de amigos e todos eles falarao que pra kem nunca correu tem um grande futuro e um dom !
obgado espero ke alguem possa ler essa mesangem e se por um acaso me patrocinar apenas as motos equipamentos e consertos é por minha comta muito obrigado pela atençao ……..

Jan Terwak disse:

Twitter: Jan_Terwak
Uhuuul ! Orgulho do paizão !

VOLNEY LIMA disse:

No ano passado a etapa do Mundial de Motocross foi no meu M.S (Campo Grande) com uns 40 dias de antecedência a mídia local deu grande cobertura ao evento, nas redes de tv locais todo dia tinha chamadas do evento, por não se tratar de um grande centro, achei que a estrutura montada, ficou na minha avaliação com nota 8,0, a pista foi fantasticaaa, os caras da YouthStream fizeram uma pista nota 10,0 ainda mais que o local era quase plano. O Publico lotou as arquibancadas e a beira da rodovia que cortava o Parque dos Poderes o local aonde foi montada a estrutura, o ficou ruim foi o clima, pois no mês de agosto as chuvas são quase zero em nosso estado e clima é muito seco; mas mesmo assim os organizadores com muito esforço deixaram pista bem molhada e poeira quase não levantou nas corridas. Resumindo, até o momento até parece que não teremos mundial no Brasil, a Honda e a Romagnoli parece que estão fazendo uma “festa privê” até quando ficaremos de braços cruzados vendo um esporte desta magnitude sendo tratado assim e os fãs como ficam, nem em tv fechada vi nada do evento, estamos parecendo “garimpeiros” temos que ficar “peneirando” os sites para vê o que descobrimos do Mundial de MOtocross no Brasil, criticaram tanto a prova do Mato Grosso do Sul no ano passado, mas com certeza aqui o motocross foi tratado muito bem, isto por que não estamos num “grande centro” e agora como será??

Hamilton disse:

Ô Mineiro…..
Quem fabrica e/ou tem a licença para produzir e vender FOX no Brasil é a ASW…………

Mineiro disse:

huahuahuahua Honda Kombat. Será que ano que vem vai rolar patrocinio para o Anderson Silva? Agora eu tenho uma outra pergunta. Se a ASW patrocina os pilotos da Honda por que o Zé Luis ta uzando Fox?

binho disse:

não sei se pessoas sábias tem atitudes sábias, só sei que o honda kombat tá pegando fogo! estive em paulinea e ficou claro que esta rolando um fight entre o shang tsung (yassuda) e hayden (zé luis). a parada ta tão feia, só resta saber quem vai tomar o fatalyte…

Fernan disse:

ESTE ESPORTE E COPIA DO BRASIL, CRESCE NO BOLSO DO INTERESSE, MENOS PREVELIGIADO TCHAUU…NAO TA NA PANELA TCHAUU….

ERCULES disse:

os pilotos honda estão participando do brasileiro porque o sr yasuda precisa da cbm agora, já que ele tem um piloto no mundial e lá tem que passar pela cbm para disputar e não pela romagnolli produções.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi Tiago !!

Eu entendo a sua indignação, e compartilho parte da sua opinião, mas o q naum compartilho é o fato da Honda ser culpada pelo lance dos ingressos.

Quem deve ser responsabilizado pela falta de informações, falta de divulgação há mais tempo sobre o evento e problemas nas vendas dos ingressos é a empresa organizadora do GP Brasil de Motocross, já que a Honda é a patrocinadora e não tem a função de estar gerenciando todos os passos para uma organização de um GP de Motocross.

Honda = patrocinador

Romagnolli Promoções = Organizador

Falowww

Jorge

Tiago Rieth Souza disse:

A HONDA FAZ UMA COISA BOA E DEPOIS FAZ MERDA !!! ESTOU EU AQUI PROCURANDO INGRESSOS PRO MUNDIAL , NAO TEM PELA INTERNET MAIS OK , E OS PONTOS DE VENDAS EM REVENDAS ERA SÓ EM INDAIATUBA….POXA ESTAMOS FALANDO DE MUNDIAL , VEM GENTE DO BRASIL TODO , PQ NAO COLOCARAM A VENDA EM TODAS REVENDAS HONDA DO BRASIL ??? HONDA LIXO !!!

NEWTON JUNIOR disse:

Tomara que a Honda libere os seus pilotos para as etapas do Rio de Janeiro e Espirito Santo, pois moro em Miracema-RJ e so assim poderei ve-los em ação. Agora sim o brasileiro de mx ta show !!!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly