Curso de suspensões com a W-Tech

Por Divulgação | 18 de maio de 2011 - 13:09

Curso de suspensões W-Tech, desenvolvido para todo chefe de equipe, piloto e mecânico que busca cada vez mais aprimorar seus conhecimentos e trabalhar na área de preparação de suspensões. A W-Tech Suspensões estará oferecendo um curso completo sobre suspensão, com aulas teóricas e práticas.

Esclarecendo as dúvidas e explicando tudo sobre suspensão de motos nacionais e importadas, formando assim preparadores de qualidade na área de suspensões. Entre em contato com a organização  e garanta sua vaga no próximo curso. Entre os tópicos que serão abordados estão: hidráulica (trabalhando a velocidade através da revalvulação), mola  (correta para o peso do piloto), atrito  (melhorando o desempenho), técnicas de revalvulação e qualidade de trabalho.

Não perca está oportunidade e garanta já a sua vaga pela Crepaldi Suspensões através do site www.crepaldirace.com.br ou se preferir ligue para (17) 3231-2858 ou pelo Nextel (17) 7811-6270 id 85* 8784. O próximo curso será realizado na cidade de São José do Rio Preto, nos dias 2 e 3 de julho. Para fazer a reserva de hospedagem no Hotel Nacional Plaza Inn ligue para (17) 2136-7400.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Robson Santos Farias disse:

quanto custa o curso

olha eu ja paguei uma parcela do curso no ano passado e nao vui fazer o curso gostaria k me deichase aviza a proxima data do curso e manad pra mim a outra boleta com a data mais perta pra mim por favor deixei eu avizado pelo menos um mes e mei antes obrigado ass tido de iguatama minas gerais celular 037 91230136 ou 037 9112 7442…….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly