Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Fotos por Bolivar Trindade | 18 de maio de 2011 - 10:39

Durante a disputa da categoria MX3 na segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2011 em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, o gaúcho Douglas ‘Duda’ Parise, numeral 292, patrocinado por Total / Rinaldi / Fly / Moto & Cia. / Bel Parts, que estava correndo em ‘casa’, liderava a corrida, mas na metade da prova acabou cometendo um erro e foi para o chão, quase levando com ele o piloto mineiro Massoud Nassar, numeral 5, da equipe Flying Racing, que finalizou em segundo lugar.

O grande vencedor da etapa de Carlos Barbosa foi o cataúcho Marcos Cordeiro, piloto patrocinado pela Casa Bella Construtora / M3 Parts / Answer / Guaresi Imóveis / Revoar / Circuit, que é catarinense mas está radicado no Rio Grande do Sul há vários anos, residindo na cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha. Duda acabou voltando a corrida e terminou em quinto lugar.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Bolivar disse:

Somente para informação, a minha câmera faz 6,3 fotos por segundo se segurar direto o disparador, olhando as informações dos arquivos das fotos, as 4 primeiras estão no mesmo segundo, ela (bandeirinha) olhou para o Duda “rolando” do lado dela na quinta foto, ou seja, como o Jorge falou tudo ocorre muito rápido, ela percebeu em pouco mais de um segundo… todas imagens representam pouco mais de 3 segundos.

Angelo disse:

que loucura o masud pasou por cima do DUDA , mas deu para ver que ele até tentou desviar mas acabou indo mias para cima!!

roberta disse:

sem estress Jorge tudo tranquilho, acontece não dá nada rsrsrsrsrsrs. Bjao.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi AP !!

Na real aquela bandeirinha ali de certa forma esta certa, pois a responsa dela é sinalizar para qualquer obstáculo alheio que surja na pista a partir do ponto onde ela está.

Note que ela estava concentrada olhando onde deveria ser a parte da pista onde ela era a responsável.

Quem deve ter sinalizado a queda do Duda foi o bandeirinha que estava antes do local da queda.

Mas depois do tombo o q aconteceu é q ela levou um susto hehehe, pois nas fotos aqui parece devagar, mas na hora ali a coisa é The Flash e ela viu já tava rolando pro lado dela rsrsrsrsr

Falowww

Jorge

APreslhak disse:

Notem que a bandeirinha nem saiu do lugar, nem agitou a bandeira devido a queda do piloto, falta de preparo? Não sei! Acho que ela estava em outro mundo!!

NEWTON JUNIOR disse:

Torço muito pelo Parise, acho ele um piloto raçudo, mas deu mole poderia ta liderando a competição. Mas da pra recuperar.

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Oi DSantos, já tá corrigida a minha super mancada de ter trocado o nome do vencedor da etapa de Barbosa do Brasileiro MX3.

E até já mandei um e-mail para a Roberta, que comentou aqui acima, que é a patrocinadora e chefe de equipe do Cordeiro, pedindo desculpas pela minha grande mancada.

Erro cometido, erro corrigido.

Falowww

Jorge

roberta disse:

Oi Jorge tudo bem? Acho que houve um errinho no texto ai em cima, quem ganhou a prova foi o piloto gaucho Marcos Cordeiro hehehehe. Mas tudo certo, abraçao!

dsantos disse:

EAI jORGE BELEZA…CORRIGE AI EM CIMA….POSI FOI O MARCOS QUE GANHOU A ETAPA…ABRAÇÃO..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly