Nota oficial de repúdio

Por Divulgação | 19 de maio de 2011 - 21:39

A Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, através do seu presidente Reinaldo Selhorst, vem a público manifestar repúdio e descontentamento com a forma como o atual presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Alexandre Caravana Guelman, tem administrado as ações da entidade, com total desleixo e falta de respeito aos seus afiliados.

A atitude do presidente Caravana em proibir aos membros da comissão responsável para fazer uma auditoria nas contas da Confederação, em visitar a sede da CBM, convocando-os a reunirem-se um hotel sem a menor estrutura e condições dignas de realizar os trabalhos, é no mínimo irresponsável, desrespeitosa e inaceitável.

É uma obrigação do presidente em receber essa comissão na sede da entidade. Com a recusa, e permitindo somente que fosse concedido realizar a auditoria em um quarto de hotel, Alexandre Caravana só reforça as suspeitas de que tem muito a esconder desta sua administração pautada em abusos e desrespeitos com os associados.

Nossa indignação é também em razão do presidente da CBM não ter permitido em hipótese algum que a auditoria fosse realizada no prazo determinado pela comissão composto por presidentes de cinco federações estaduais, no dia 14 de março de 2011. Somente agora, às vésperas da Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 23 de maio, próxima segunda-feira, em Indaiatuba, São Paulo, é que Caravana aceitou, a sua maneira, receber esta comissão.

Fazendo uma gestão altamente comprometedora junto a Confederação Brasileira de Motociclismo, Alexandre Caravana se mostra um presidente arcaico, prepotente e ditador, com atitudes que não condiz ao novo modelo vivido pelo motociclismo brasileiro e mundial.

Reinaldo Selhorst
Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia

Reinaldo Selhorst é presidente da Federação Rondoniense

MARQUINHO, #32 disse:

isso ai , forra carravana,, novos tempos viráo pela frente,,,,,,,,,,

odilan junior disse:

infelismente tem gente desse tipo cuidando da nossa paixao o motociclismo brasileiro tirem esse loco da presidencia o quanto antes pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Eliseu jr. disse:

Chutou o balde com estilo!!!!!!

Junior disse:

como tudo no Brasil mais um orgão (publico) que não funciona!!!

PRIVATIZAÇÃO já !!! kkkkkkkkkkk

Luiz disse:

È uma VERGONHA ISSO!!!Tirem essa Caravana da CBM!!!CHEGA DISSO!Em santa Catarina FCM também é o mesmo presidente a muito tempo e não se consegue mudar nada!!Selhorst procure o Ministério Publico Federal e vamos tirar esse cara dai….

Leandro disse:

É uma vergonha, entra um presidente e sai outro e continua sempre a mesma bagunça, lamentável para o esporte, assim fica difícil arrumar bons patrocinadores para os campenatos.

nelson disse:

meu e facil resolver chama o cqc proteste ja os cara vao ai vc vai ver a coisa federrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mais vai federrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Rossano disse:

VERGONHA, fora caravana,fora yasuda, (palavras excluídas por conter palavras ofensivas)…tão de sacanagem com o mx brasileiro ate quando ….isso vai continua…selhorst na presidencia da cbm …..ele é o cara.

Arcaico é a FMMT disse:

VOCES ACHAM QUE A CBM ESTÁ RUIM? VENHAM PARA MATO GROSSO E VEJA COMO É LINDA E ORGANIZADA A FMMT, COM PREMIAÇÕES MUITO BOA, POR EXEMPLO, A JUNIOR MASTER É 200,00 O PRIMEIRO LUGAR, 170 O SEGUNDO LUGAR, 150,00 0 TERCEIRO. ISSO SIM QUE É FEDERAÇÃO BOA HAHAHAHAHAHH FORA ESSE PESSOAL QUE SÓ SUGA AS FEDERAÇÕES, PESSOAS COM MAIS DE 10 ANOS NO PODER E NUNCA MUDA NADA NÃO MERECE NOSSO RESPEITO.

Fernando disse:

Caravana com cereteza sai na proxima eleição, porem vai sair com o bolso cheio e dando risada dos babacas que elegeram ele e nós pilotos que pagam a cbm para se manterem … pura vergonha, mais isso vem de exemplos de todos os politicos nossos todos ladroes..

ricardo #14 disse:

Parabens ao Sr. Reinaldo Selhorst, coragem de poucos!!! E concordo plenamente com o post do Paulão, precisamos urgentemente mudar a mentalidade no Brasil.
Precisamos incentivar e apoiar todos os que tem coragem de denunciar e literalmente jogar a merda no ventilador, só assim conheceremos de verdade a cara de todos.
Mais uma vez um grande abraço e Parabens ao Sr. Selhorst.

Paulao disse:

He he he sou um pouco polemico citei o alemao em outra matéria e acho q todos deveriam ir la e manifestar sua opiniao hehehe mas nao me manisfestei sobre os pilotinhos honda … ja sabia do resultado he hehe no dia em q fui postar fiquei pensando , mas sera , mas sera ,q devo fazer esse comentsnao o fiz. ta ai , o guri wellington , moido (uma merda sem tamnanho) pois um dos top 10 do páis quebrado,por nao ter um nivel de pista parecido com o europeu. o Swuian fazendo caca,nao q ele nao esteja dando 110% mas e uma questao de nivel de pilotinhos tecnica velocidade , pista com areia , e ai ? cáde o nivel de pistas pra nossos pilotinhos evoluirem poderem brigar pelo menos parecido com o resto ? vai la num brasileiro tem mil e uma pu….. pra publico pra pilotos etc etc , fui em 3 mundias na europa e 2 nacoes , e digo tem muita coisa pra mudar … ia escrever um livro mas … !Diga-se de passagem o Alemao perdeu pro carvana por um voto nas eleicoes passadas hehehe nao vou nem dizer de quem foi o voto minerva hehehehe

Sapaida os palhacos sao os pilotos sem eles nao tem circo… think about it .

Braaaaaaaaaaaaapppppp

joao #21 disse:

concordo com o alberto …
é uma pena que de onde deveria partir o exemplo o que c está vendo é no minimo uma falta de respeito com o motociclismo brasileiro é por essas e outras que o esporte não evolui aqui, SÓ INTERESSE !!!!!!

Guilherme disse:

gRANDE sELHORST…Parabens pela atitude e audacia de expor a sua idéia…Essa Caravana tá de sacanagem a horas,algo ele ta escondendo.Quem não deve não teme Caravana,junta tuas trouxas ai na CBM,liga pro Yassuda e vai pro Japão,pq aqui no Brasil nem a tua mulher gosta de ti.Rua pra ti Caravana e Parabens Selhorst.AAAAAAAA TÃO DE SACANAGEM,e mais uma coisa,tragam emborta o Swian Zanoni o cara ta de palhaçada,tanta gente aqui querendo uma oportunidade,os caras mandam esse cagão do Swian difamar o Brasil no Mundial,35s por volta e uma largada no Mundial muito medrosa,inves de se infiltra no meio do bolo na primeira curva,foi o mais por fora de todos.FORÇA WELINGTON,E FORA YASSUDA E CARAVANA…

Alberto disse:

Este comentário foi excluído pelo fato do endereço de e-mail informado não ser um endereço válido.

Evite ter seus comentários excluídos informado corretamente seu e-mail.

E te peço para colocar seu nome verdadeiro senão todos seus comentários serão deletados, pois você
posta comentários com nomes diferentes, sendo que o seu ID é o mesmo.

paulo disse:

chuta a bunda deste caravana