Pro Tork Brasileiro de Motocross hoje na TV

Por Assessoria Imprensa Pro Tork | 22 de maio de 2011 - 9:26

Quem perdeu a segunda etapa do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 não pode deixar de conferir o programa especial que vai ao ar na ESPN neste domingo, 22 de maio, às 20:30 horas. A produção traz os melhores momentos do evento, realizado no início do mês na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

Os fãs de adrenalina poderão conferir como foram as vitórias de Leandro Silva (MX1), Eduardo ‘Dudu’ Lima (MX2), Marcos Cordeiro (MX3), Milton ‘Chumbinho’ Becker (MX4), Fabiano dos Santos (230), Gustavo Henn (85) e Enzo Lopes (65), além de entrevistas exclusivas e os bastidores das provas.

O programa do Pro Tork Brasileiro de Motocross tem reprises previstas no canal ESPN HD no dia 25 de maio às 18:30 horas e no canal ESPN no dia 23 de maio às 5:00 horas e no dia 26 de maio às 16 horas. Clique aqui para confirmar a grade de horários. A produção especial também poderá ser assistida em breve aqui no site Mundocross.

E prepara-se, pois a terceira etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross será realizada nos dias 11 e 12 de junho no motódromo Arthur Jachowicz, em Canelinha, Santa Catarina. O campeonato terá ao todo sete etapas, sendo que a grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro na pista de Siqueira Campos, no Paraná.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly