Brasileiro de MX Júnior será sábado no Paraná

Por Assessoria Imprensa FGM | 23 de maio de 2011 - 19:43

A segunda etapa do campeonato Brasileiro de Motocross Júnior 2011, que estava marcada para o próximo domingo, foi antecipada para o sábado, 28 de maio. O evento será disputado na cidade de Boa Esperança, no oeste do Paraná e terá a organização da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, e a supervisão da da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

A decisão da antecipação do evento foi tomada nesta segunda-feira, quando o presidente da FPRM, Gilberto ‘Juba’ Rosa, e o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo ‘Jabuti’ Della Flora, conversaram durante a Assembleia Geral Ordinária da CBM realizada em Campinas, interior de São Paulo.

A solicitação da antecipação do evento de domingo para sábado, partiu do presidente da FGM, que estará organizando no próximo final de semana a terceira etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross, e como tem pilotos do Rio Grande do Sul competindo no campeonato Brasileiro de Motocross Jr., estes teriam que optar por uma, ou por outra competição.

“Como temos pilotos gaúchos correndo no Brasileiro Júnior, pedi ao Juba que organizasse no sábado as corridas válidas por este campeonato, e ele atendeu meu pedido. Desta forma os nossos pilotos poderão ir correr em Boa Esperança no sábado, viajar de volta para nosso Estado e ainda poder correr no Gaúcho de Motocross em Venâncio Aires no domingo”, comentou Della Flora.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fernan disse:

KI BOM…….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly