Garcia recebeu homenagem no GP Brasil de MX

Por VipComm Comunicação | Fotos por Divulgação | 23 de maio de 2011 - 8:43

O piloto oficial da equipe Honda / Mobil, Wellington Garcia, concedeu uma coletiva de imprensa e recebeu uma homenagem neste domingo, 22 de maio, durante a realização do Honda GP Brasil de Motocross. Ainda se recuperando das seis cirurgias que passou na Bulgária, o goiano fez questão de ir até Indaiatuba prestigiar o evento e agradecer o apoio de todos que torceram por sua melhora.

“Estou feliz por voltar ao Brasil. Passei por vários momentos difíceis e muitos problemas, mas enfim estou de volta”, colocou o piloto, que ficou internado na Bulgária durante trina e nove dias.

O assessor de competições da Honda, Wilson Yasuda, entregou ao piloto uma coletânea com inúmeras mensagens de apoio ao piloto, que foram enviadas por fãs, amigos e familiares através do site Equipe Honda. “Tenho somente a agradecer a minha família, as pessoas que enviaram mensagens de apoio e reflexão. Vieram na hora certa. Agradeço a Honda, a Mobil e, principalmente ao meu pai (Wellington Silva), que sempre esteve comigo este tempo todo”.

 

Sr. Wilson Yasuda entregando a homenagem a Wellington Garcia

Sr. Wilson Yasuda entregando a homenagem a Wellington Garcia

Durante a coletiva, Yasuda comentou as dificuldades encontradas pela equipe durante a primeira etapa do Mundial de Motocross, onde Wellington Garcia sofreu o acidente. “O primeiro atendimento do Wellington na Bulgária foi muito difícil, devido ao idioma, porém contamos com a ajuda de um tradutor, que nos acompanhou em todos os momentos, conseguimos encaminhá-lo a um hospital”, afirma.

 

Pai e filho felizes com a homenagem recebida

Pai e filho felizes com a homenagem recebida

Ainda sem ter uma resposta de quando voltará às pistas, Wellington avisa que não irá parar de pilotar. “Não tenho uma definição de quando irei voltar a correr. Vou passar por alguns exames nesta segunda-feira, 23 de maio, para ver como estou. Quero voltar a fazer o que mais gosto”, completou Garcia.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly