Vídeo – Highlights Mundial Motocross Brasil

Por Jorge Soares | 23 de maio de 2011 - 17:06

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo com os melhores momentos das categorias MX1 e MX2 no GP do Brasil 2011, evento disputado neste último domingo, 22 de maio. A corrida foi disputada na pista do Centro de Lazer da Honda, na cidade de Indaiatuba, São Paulo, Brasil, e foi a quarta das quinze etapas do campeonato. O vídeo é uma produção da FIM-TV.

Vídeo dos Highlights da quarta etapa do Mundial de Motocross MX1 / MX 2011

Imagem de Amostra do You Tube

Clique aqui e confira a matéria da quarta etapa do Mundial de Motocross MX1 / MX2 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

tatuzinho disse:

eu faso melhor eu sou o filho do anotonio caimaicom

tatuzinho disse:

eu faso muntomelhor eu sou o filho do antonio caimaicom eu ando com a moto de le

ricardo #14 disse:

ah, esqueci…Se quisermos melhor colocação no Nações é melhor acordar agora e colocar a galera pra treinar em pistas como esta de Indaiatuba.
Parece que estão acordando, deram um blockpass no Caravana…e vamos ver se agora vai.
O que não entendi foi tentar nomear o Décio Fantozi para compor a banca, como diria o Danilo Gentili do C.Q C. ” não seria a mesma coisa nomear o Fernandinho Beira-mar para o ministério da Justiça…rsrsrs”.
Só tirando uma mesmo para aguentar tanta lambança.

ricardo #14 disse:

Rapaissssssssssss, que tombasso sinistro meu…cara, assisti ao vivo mas não deu pra ver certinho.
O Russo 777 dá uma fechada forte no Balbi, impressionante.
O Balbi merece mais ainda a nossa admiração, o cara deu show no sabado, na 1° bateria de domingo brigando até o final com o Monni e na largada da 2° bateria ele tava na ponta, acelerando tudo….Definitivamente, em corridas de nivel internacional o Balbi é muito superior a todos os pilotos Brasileiros.
Srs. organizadores das provas nacionais (Superliga e Brasileiro) por favor, juntem uma grana e manda esses pé de chinelo que fazem as pistas do Brasil fazer um curso com o construtor das pistas da Youthstream, queremos ver todos os pilotos Brasileiros com o nivel, no minimo ao do Balbi….ai sim teremos um verdadeiro Show de Motocross nas corridas aqui do Brasil.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly