Vídeo – Tombo Mike Alessi em Hangtown

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 26 de maio de 2011 - 17:11

O americano Mike Alessi, piloto da equipe oficial KTM nos Estados Unidos, era uma das promessas desta temporada no AMA Motocross, mas acabou se dando mal na etapa de abertura no sábado passado em Hangtwon. Alessi havia feito o melhor tempo na primeira sessão de treinos do dia entre os pilotos da categoria 450, mas na segunda sessão de treinos ele acabou levando um tombo.

Na queda Alessi ficou algum tempo desacordado, e por isto foi levado ao Hospital e a recomendação médica foi que ele ficasse de fora da etapa de Hangtwon. E em novos exames nesta semana, os médicos recomendaram que ele também ficasse de fora da segunda etapa do AMA Motocross, que será disputada neste final de semana no circuito de Freestone, em Wortham, no Texas. Mas pelo jeito ele irá correr em Freestone, pois está na lista de inscritos para o evento.

Mike Alessi é piloto da equipe oficial KTM nos Estados Unidos

Mike Alessi é piloto da equipe oficial KTM nos Estados Unidos

E para tristeza de Alessi, ele já viveu uma história semelhante, quando na temporada de 2009 do AMA Motocross, o grande favorito ao título Ryan Villopoto, piloto oficial da Kawasaki, machucou o joelho na primeira etapa e ficou de fora do restante do campeonato. Com a saída de Villopoto, Alessi, então piloto oficial Suzuki, assumiu a liderança do campeonato na segunda etapa.

Mas nos treinos durante a semana entre a segunda e a terceira etapa Alessi também machucou o joelho. Ele tentou correr a terceira etapa, mas teve que desistir quando caiu e não conseguiu mais levantar para voltar a corrida. Confira no vídeo abaixo como foi a queda que tirou Mike Alessi da etapa de abertura do AMA Motocross 2011.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Netto #94 disse:

detalhe ele fez esse movimento quando esta caindo para nao cair de cabeça e machucar o pescoço bem parecido com oque o chad reed fez em seatlee jogando o corpo pra frente

Netto #94 disse:

galea olha o video dinovo a roda trazeira dele sai da cava e ele mesmo assim tenta mata o salto com isso a moto xicoteia e arremeça ele pra frente.

Douglas disse:

Twitter: dougpoly
o vídeo nao ajuda mt com as imagens…porem parece que ele no ar apaga…ele ja caiu inclinado pra frente…
mike alessi ta precisando de uma rezadeira…ta doido!!! temporada passada o cara tava voando e se machucou…agora ele se arrebenta todo…

Leandro #98 disse:

Ate parece que o kara perdeu a moto no ar…. se soltou algo assim….
Muito estranho para um profissional como esses!!!

Delcio Bier disse:

Hehe

Tipo Charles Bronson ou Chuck Norris. Morrem 100 em volta e com eles nada acontece! Esse Velozes e Furiosos já está forçando a barra faz algum tempo! Sem falar que as cenas de ação são forçadas pra caramba.

Falow

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Aê Delcio !!

Meu, eu lembro de ter ultrapassado um igual lá no viaduto de Esteio, mas ali na Scharlau eu naum me recordava naum hehehe

Eu tinha ido pegar um cinema lá em Canoas…. fui ver Velozes e Furiosos – Operação Rio ….. mas te digo uma coisa…. q filminho mais ruim…. os escritores e diretores deste filme taum jogando muito Playstation e Wii , pois os caras tudo podem…. os outros daum 1.000 tiros neles e eles nem se machucam….. batem a trocentos por hora sem cinto de segurança e nem um arranhão ……. baita comédia este filme.

Falowww

Jorge

Delcio Bier disse:

Incrível. Parece que ele tomou um choque elétrico em pleno ar!!!
Pior é que ele tinha o melhor tempo nos treinos!
E aí, Jorge Soares? Lembra de ter ultrapassado um carro igual ao teu, na BR 116, próximo à Polícia Rododviária Federal na quarta-feira, dia 25 (ontem)?
He he , reconheci pelo adesivo “Mundocross” no parachoque traseiro!

Abraço a todos!
Delcio Bier

Douglas Gobbi disse:

Urucubaca é com esse cara aí…

Paulo disse:

Ele virou pra frente e ficou sem reação.

xyko31 disse:

pois é Jeison também me pareceu isso ele caiu muito estranho.

jeison scheidt #307 disse:

oq aconteceu??/ ele desmaiou quando estava no ar… parece que ele cai desacordado

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly