Vídeo – Tombo no GP Brasil de Motocross

Por Jorge Soares | Foto por Luiz Pires | 27 de maio de 2011 - 9:38

Na categoria MX2 na quarta etapa do campeonato Mundial de Motocross disputada em Indaiatuba no domingo passado, uma cena assustou muito a quem estava assistindo pelo canal SporTv. Na descida da mata, um piloto acabou capotando depois do salto, e a sua moto acabou indo para cima do cinegrafista da TV, que até o momento não se tem informações se ele se machucou.

O piloto em questão foi o brasileiro Rodrigo Rodrigues, membro da equipe satélite Circuit / Honda, que segundo informações que chegaram até o Mundocross ele se machucou, mas não foi nada grave. É, a vida de piloto brasileiro no Mundial de Motocross não é nada fácil !!! Que digam o Leandro Silva, Jorge Balbi Jr. e Wellington Garcia.

Rodrigo em ação na Superliga de Motocross 2011

Rodrigo em ação na Superliga de Motocross 2011

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Fernan disse:

ISSO SIM E QUERER APRECER NA TELEVISAO…………APARECEU R.R..

ricardo #14 disse:

“EJECT MUITO LOCO”
O PILOTO ESTÁ BEM, GRAÇAS A DEUS MAS E O CAMERA????????? SE NÃO TIVER MACHUCADO NADA, COM CERTEZA CAGO NAS CALÇAS…RSRSRSR

LEANDRO disse:

o famoso morriinho!!!!

gustavo amaral disse:

o Rodrigo Rodrigues tava bravo com o camera por isso ele fez isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkk

ronaldo disse:

isso é o que pode c chamar de tombasso,da pra comparar com o do lucas moraes no brasileiro de canelinha pela categoria mx2 q deu varias piroletas………………

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly