Vídeo – Two Two Motorsports no AMA MX

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Steve Giberson | 27 de maio de 2011 - 18:01

Quando surgiu no final de 2010, a equipe privada Two Two Motorsports, criada pelo piloto australiano Chad Reed, o plano era de correrem apenas o AMA Supercross, tanto que os contratos com os patrocinadores previam verbas somente para o campeonato indoor. Mas com o ótimo desempenho de Reed no AMA Supercross, os patrocinadores se animaram e deram uma verba adicional para a equipe Two Two Motorsports / Shift / BelRay, participar também do AMA Motocross 2011.

E a aposta do patrocinadores foi acertadíssima, pois Chad Reed foi o grande nome do sábado passado em Hangtown, quando venceu a etapa de abertura do AMA Motocross 450 2011. Confira agora aqui no Mundocross o vídeo mostrando como foi o sábado da equipe Two Two Motorsports em Hangtown.

O privado Reed chegou na frente de vários pilotos de fábrica

O privado Reed chegou na frente de vários pilotos de fábrica

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Marcelo disse:

q chicketaum o video heim =)

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly