Foto do dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 28 de maio de 2011 - 5:00

O Brasil estará representado na segunda etapa do AMA Motocross 2011 neste sábado no circuito de Freestone, em Warthom, no Texas, que terá a disputa das categorias 250, 450 e WMX. A mineira Mariana Balbi, patrocinada pela empresa brasileira Pro Tork, está correndo o campeonato Americano de Motocross Feminino – Women’s Motocross WMX, pela equipe MotoConcepts / Yamaha, e vai tentar se recuperar de um início abaixo de suas expectativas, quando finalizou em sétimo lugar no sábado passado em Hangtown, na Califórnia.

Mariana Balbi

Mariana Balbi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Twitter: claudiodamata38
Vou te contar viu. Eu já vi diversas vezes Mariana treinando e correndo. Olha o homem que anda com ela !!!
E o trabalho que ela faz lá no WMX do AMA Motocross é fenomenal !
Outro fator que me deixa impressionado é coragem com que ela enfrenta uma pista onde estão os melhores pilotos do AMA Motocross com a mesma garra e técnica.
Gosto muito de assistir da corridas femininas, pois nós, pilotos amadores, se chegarmos ao nível de tocadas destas mulheres, já poderíamos considerar que estaríamos em um nível muito alto.

Go Mariana, Go !!!!!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Suzuki RM 250 2T – 2 Strokes Forever !!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly